Descrição de chapéu Multitela

'Bacurau' estreia na TV paga

Confira os destaques de programação deste sábado (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vilarejo do Nordeste começa a ser atacado por forasteiros, mas a reação do povo não demora muito. Depois de vencer o prêmio do júri no Festival de Cannes e levar mais de 700 mil pessoas aos cinemas, o filme brasileiro mais comentado do ano passado chega à TV por assinatura. A história é uma alegoria cheia de referências à cultura pop e pode ser interpretada como uma sátira política ou desfrutada como um faroeste. Com Sonia Braga, Udo Kier e Silvero Pereira.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


O Quarto de Jack

Mantidos em cárcere privado, uma mulher e seu filho pequeno lutam para escapar do homem que os prendeu. Brie Larson ganhou o Oscar de melhor atriz em 2016 por este filme, inédito na TV aberta.

Globo, 0h18, 14 anos


Ugly Delicious

Na segunda temporada da série, o chef Dave Chan viaja a Istambul, Mumbai, Sydney e Tóquio em busca de pratos de aparência estranha e sabor irresistível, enquanto se prepara para ser pai.

Netflix, 16 anos


Amazônidas

O programa percorreu cidades de Amazonas, Pará e Roraima para entender como os jovens da região —os chamados “amazônidas”— enxergam o futuro da maior floresta tropical do mundo. O resultado da incursão está na série composta por oito episódios.

GloboNews, 14h30, livre


Ataque Animal

Dois aventureiros viajam pelo mundo e se deixam picar ou morder por toda sorte de animal. O objetivo é criar uma escala da dor, com categorias como intensidade, duração e dano provocado. No primeiro episódio do programa, eles encaram vespas e uma tarântula.

History, 22h20, 14 anos


O Olho e a Faca

Roberto (Rodrigo Lombardi) trabalha numa plataforma de petróleo, onde fez muitos amigos. Mas, quando ele recebe uma promoção, a harmonia do grupo fica abalada. O filme de Paulo Sacramento tem Maria Luísa Mendonça e Caco Ciocler no elenco.

HBO, 22h, 16 anos


Sete Dias com Marilyn

Michelle Williams foi indicada ao Oscar de melhor atriz por encarnar Marilyn Monroe neste longa que recria as memórias de Colin Clark (Eddie Redmayne), ex-assistente no set de um filme que a estrela rodou com o diretor e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh).

Paramount, 21h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.