Descrição de chapéu Multitela

Série médica brasileira chega à sua segunda temporada

'Unidade Básica' é estrelada por Ana Petta e Caco Ciocler

São Paulo

Em plena pandemia, o seriado sobre o cotidiano de uma Unidade Básica de Saúde volta ao ar depois de um hiato de quatro anos. A Covid-19 não aparece na nova fase, mas os problemas da saúde pública, sim. Produzido pela Gullane e criado por Newton Cannito e pelas irmãs Helena e Ana Petta, o programa é estrelado por esta última e por Caco Ciocler. Caroline Fioratti assina a direção-geral.

Universal TV, 23h, 12 anos

Cena da série 'Unidade Básica'
Cena da série 'Unidade Básica' - Divulgação

Filmes da Disney na Amazon Prime Video

Diversas produções com o selo Disney acabam de chegar à plataforma de streaming da Amazon: a animação "Frozen 2" (livre), "Malévola: Dona do Mal" (10 anos), com Angelina Jolie, e os nove episódios oficiais da saga "Star Wars", além de seu derivado "Rogue One: Uma História Star Wars" (12 anos).


O Planeta dos Macacos

Um astronauta (Charlton Heston) chega a um planeta onde os símios escravizam os humanos. Este clássico da ficção científica lançado em 1968 teve muitos derivados e remakes, mas nunca foi superado.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Nunca Deixe de Lembrar

Indicado ao Oscar de filme estrangeiro e inédito nas salas brasileiras, o ótimo longa de Florian Henckel von Donnersmarck ("A Vida dos Outros") conta a história do pintor Kurt Barnert por meio de três épocas turbulentas da história da Alemanha.

HBO Mundi, 10h e 19h, 12 anos


Lucy

Lucy (Scarlett Johansson) trabalha como "mula" para traficantes coreanos em Taiwan. Após seu organismo absorver uma droga que estava em seu estômago, ela adquire superpoderes mentais. Ação e ficção científica se misturam no longa de Luc Besson.

Globo, 22h28, 16 anos


Especial Seagal x Stallone

O canal exibe quatro filmes de Steven Seagal e Sylvester Stallone, alternando os dois astros do cinema de ação: "Ameaça Subterrânea" (15h30, 14 anos), "Stallone Cobra" (17h30, 16 anos), "Nico, Acima da Lei" (19h05, 14 anos) e "O Demolidor" (21h, 14 anos).

Space, a partir das 15h30


Antoine de Saint-Exupéry: O Último Romântico

O autor de "O Pequeno Príncipe" é o assunto do documentário de Marie Brunet-Debaines. Pioneiro do serviço postal aéreo francês e ganhador de diversos prêmios literários, Saint-Exupéry teve seu avião abatido em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial.

Film & Arts, 18h e 23h40, livre

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.