Descrição de chapéu Multitela

Canais da TV paga e redes abertas entram no clima das festas juninas

Confira os destaques de programação deste sábado (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No GNT, a partir das 20h, Thaynara OG mostra tradições típicas das festas juninas de diferentes regiões do Brasil. No mesmo horário, o Multishow traz shows de Xand Avião, Fernando & Sorocaba e Matheus & Kauan. Às 22h30, a Globo exibe uma seleção dos melhores momentos dos dois programas, sob o comando de Fabiana Karla. Já o canal Like transmite ao vivo, a partir das 17h, a edição virtual do São João de Campina Grande, na Paraíba.

Matheus e Kauan, atrações do 'Arraiá Em Casa' - João Luis/Divulgação

GNT e Multishow, 20h, e Globo, 22h30, livre


Global Goal: Unite for Our Future

Mais uma megalive beneficente em prol do combate à Covid-19. A lista de artistas que se apresentam inclui Lady Gaga, Justin Bieber, Shakira, J Balvin e a banda Coldplay.

Multishow, MTV, Sony e Globoplay, 15h, TNT, 21h e Globo, 0h47, livre


Pose

Como esquenta para o Dia do Orgulho LGBT+, o canal exibe em sequência todos os episódios da segunda temporada da série, que fala de um grupo de travestis e transexuais na Nova York da década de 1990.

Fox Premium 1, 21h, 16 anos


Fabio Faisal + Bruno Faria

O artista Bruno Faria conversa ao vivo sobre sua obra, influências e trabalhos recentes com o colecionador Fabio Faisal.

Instagram da galeria Marilia Razuk, 16h


Fábrica de Casamentos

Estreia da quarta temporada do reality, com sete episódios inéditos gravados antes da pandemia. Apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, que também assina o cardápio das festas.

SBT, 22h30, livre


Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Lançada dez anos depois do primeiro filme, esta continuação traz o mesmo grupo de sobreviventes enfrentando zumbis mais evoluídos. A premissa é trash, mas o elenco é de primeira linha —Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

HBO, 22h, 16 anos


Minha Mãe É Uma Peça 3

Depois que seus filhos saem de casa, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) enfrenta o “ninho vazio”. O terceiro longa da franquia cômica é a maior bilheteria do cinema brasileiro.

Telecine Premium, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.