Descrição de chapéu Livros

História 'O Alfaiate Valente' é o novo volume da Coleção Folha

Livro de Contos e Fábulas Bilíngues estará disponível a partir do domingo (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marketing é fundamental para o sucesso. Há quem discorde, mas é essa a premissa que ancora o próximo livro da Coleção Folha Contos e Fábulas Bilíngues. A publicação, que estará disponível a partir do dia 5 de julho e pode ser comprada pela internet, narra a jornada de um pequeno costureiro, que supera qualquer adversidade em “O Alfaiate Valente”.

Nesta edição, o jovem protagonista inicia suas peripécias após uma grande epifania. Já no início da narrativa, depois de matar sete moscas com um só tapa, ele para, pensa a respeito e decide confeccionar uma faixa para propagandear seu feito. A faixa foi escrita com os dizeres “matei sete de uma vez”.

Coleções Folha Contos e Fábulas Bilíngues
Coleções Folha Contos e Fábulas Bilíngues - Divulgação

A frase não era mentira e condizia com a realidade dos fatos, já que o rapaz realmente matou sete insetos. Entretanto, a interpretação dada por quem lê apenas a mensagem fez com que o esperto personagem ganhasse fama e fosse exposto a toda sorte de desafios.

O livro ainda vem acompanhado de versão em áudio, fazendo com que os leitores não só leiam, mas também ouçam esse clássico da literatura para crianças.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.