Descrição de chapéu Multitela

Comédia de ação com elenco feminino estreia na TV aberta

Veja os destaques da programação desta segunda-feira (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Variante feminina da franquia sobre ladrões charmosos estrelada por George Clooney e Brad Pitt, a comédia "Oito Mulheres e Um Segredo" tem toques de suspense e reúne um elenco de peso, que inclui Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham-Carter e a cantora Rihanna. Mas é Anne Hathaway, como uma estrela de cinema aparentemente sem noção, quem se sai melhor. Elas se juntam para roubar um colar valiosíssimo, durante o baile anual do museu Metropolitan, de Nova York.

Globo, 22h45, 14 anos


Biohackers
Uma estudante de medicina investiga a ligação entre uma professora visionária e a tragédia que abalou sua família. Esta nova série alemã de ficção científica já está entre as mais vistas da plataforma.

Mia vai cursar medicina atrás de um professor que ela suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família e acaba envolvida no mundo do biohacking - Netflix

Netflix, 16 anos


Roda Viva
O convidado desta semana é o médico e escritor indiano Siddhartha Mukherjee, vencedor do prêmio Pulitzer e uma das maiores autoridades mundiais em câncer e pandemias. Fernanda Diamant, editora da revista Quatro Cinco Um, está na bancada.

Siddhartha Mukherjee, médico indiano radicado nos Estados Unidos, pesquisador da Universidade Columbia e escritor vencedor do prêmio Pulitzer de 2011
Siddhartha Mukherjee, médico indiano radicado nos Estados Unidos, pesquisador da Universidade Columbia e escritor vencedor do prêmio Pulitzer de 2011 - Adriano Vizoni/Folhapress

Cultura, 22h, 12 anos


O Dono do Lar
Na terceira temporada desta sitcom nacional, Américo (Maurício Manfrini) vê seus planos sofrerem um abalo com a chegada de seu tio Astolfo (Ary França) e de Doralice (Patrycia Travassos), irmã de sua sogra.

Multishow, 22h, 12 anos


Legítimo
O psicanalista e colunista da Folha Contardo Calligaris conversa com a jornalista Ana Ribeiro, o advogado Dimitri Sales e a ativista por direitos de travestis e transexuais Laura Prevato.

Canal TV Democracia no YouTube, 12h


A Tripla Jornada: Mãe, Mulher e Profissional
Por três dias consecutivos, a psicanalista Maria Homem ministra um curso gratuito sobre os três desafios da mulher: a vida profissional, a sexualidade e a maternidade. A segunda aula, nessa terça-feira (25), conta com a participação de Contardo Calligaris. Inscrições pelo site da Casa do Saber.

Site e redes sociais da Casa do Saber, 20h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.