Descrição de chapéu Multitela

Plataforma de streaming TodesPlay busca produções mais representativas

Confira os destaques da programação desta quinta (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gerida pela Associação de Profissionais do Audiovisual Negro, a Apan, e inaugurada no dia 18 de outubro (quando Grande Otelo completaria 105 anos), o novo serviço de streaming oferece curtas, longas e séries nacionais e estrangeiros, produzidos principalmente por pretos e pardos. Entre eles, estão a série em animação "Bia Desenha" e o filme "Travessia", de Elen Linth e Riane Nascimento.

Todesplay.com.br, a partir de R$ 6,90 por mês


Um Rapaz Adequado
O copioso romance de Vikram Seth (algumas edições têm mais de 1.500 páginas) foi adaptado para esta minissérie em seis episódios, produzida pela BBC e dirigida por Mira Nair. Na trama, ambientada na Índia de 1951, uma jovem hindu se apaixona por um muçulmano. O elenco é encabeçado por Tabu, uma das maiores atrizes de Bollywood.

Netflix, 16 anos


Mad Men
Uma das séries mais premiadas e influentes deste século mudou de endereço. Agora as sete temporadas com as peripécias do publicitário Don Draper (Jon Hamm) e seus colegas estão na Starzplay.

Starzplay, 16 anos


Like a Live
A escritora e documentarista Dominique Magalhães comanda este programa de entrevistas sobre o presente e o futuro do audiovisual. Na lista de convidados estão Adriana Falcão, Fabrício Boliveira e, na estreia, Bruno Garcia.

Like, 20h, livre


Ideias para o Mundo
Cada um dos três episódios desta série documental dirigida por Pedro Zimmerman foca um pensador contemporâneo com laços com a cultura judaica. Na estreia, o escritor e jornalista israelense David Grossman, autor de livros como "O Inferno dos Outros".

Curta!, 23h30, livre


Eli Roth's History of Horror
Esquenta para o Dia das Bruxas, o canal exibe de quinta (29) a sábado (31) dois episódios por dia da segunda temporada da série em que o ator e diretor Eli Roth analisa filmes de terror. Os entrevistados incluem Jordan Peele, Quentin Tarantino e Stephen King.

AMC, 0h55, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.