Descrição de chapéu Multitela

Owen Wilson e Salma Hayek estrelam 'Bliss', que mistura romance e ficção científica

Veja os destaques da programação desta quinta (18) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vivendo uma profunda crise pessoal e profissional, um homem conhece uma mulher misteriosa, que o convence que o mundo não passa de uma ilusão criada por computadores. Além dele existe uma outra realidade, onde tudo sempre dá certo. Misturando romance e ficção científica, esse filme exclusivo da plataforma tem Owen Wilson e Salma Hayek nos papéis principais.

Amazon Prime Video, 16 anos


Ponto Vermelho
Neste thriller sueco, um casal vai acampar nas montanhas do norte do país nórdico. Mas suas férias são interrompidas quando surge um ponto de luz vermelha na barraca onde dormem —eles estão na mira de um atirador.

Netflix, 18 anos


#LivecomaVila
Thalita Rebouças fala sobre seu livro “Pai em Dobro”, recentemente adaptado para um filme da Netflix.

Instagram da Livraria da Vila, 19h


A Escolha de Sofia
Meryl Streep ganhou seu segundo Oscar, em 1983, pelo papel de uma mulher polonesa que sobrevive aos campos de concentração e tenta reconstruir sua vida nos EUA —mas um terrível segredo do passado a atormenta.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Linhas Cruzadas
A jornalista Thaís Oyama e o filósofo e colunista da Folha Luiz Felipe Pondé debatem um problema que, segundo a Organização Mundial de Saúde, atinge 18 milhões de brasileiros e que a pandemia só fez aumentar —a ansiedade.

Cultura, 22h, livre


Sensacional
Daniela Albuquerque recebe Supla, que celebra 34 anos de carreira. O cantor lembra sua participação na Casa dos Artistas e fala sobre os famosos que estão no BBB.

RedeTV!, 22h, livre


Justiça Letal
Steven Seagal faz o líder de uma equipe de policiais que enfrenta três problemas ao mesmo tempo —um grupo de supremacistas brancos, um estuprador recém-saído da prisão e um veterano de guerra que, sofrendo de estresse pós-traumático, se transforma em franco-atirador.

Band, 22h45, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.