Descrição de chapéu Televisão

Woody Allen abre nova temporada de programa de entrevistas de Pedro Bial

Veja os destaques da programação da TV e do streaming desta segunda-feira (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde maio de 2020, o jornalista Pedro Bial entrevista seus convidados a distância, por videoconferência. A ausência de plateia fez com que muitos se abrissem mais do que o esperado, e o Conversa com Bial ganhou o prêmio APCA de melhor programa. O formato retorna neste ano, com o cineasta Woody Allen falando de sua autobiografia e comentando as polêmicas de sua trajetória.

Woody Allen abre nova temporada de Conversa com Bial. Pedro Bial retorna com entrevistas inéditas direto de sua casa - Reprodução/Globo

Globo, 2h, 12 anos


Medeias
O Centro de Pesquisa Teatral do Sesc disponibiliza fotos dos figurinos restaurados das montagens de "Medeia" (2001) e "Medeia 2" (2002), dirigidas por Antunes Filho, assim como imagens de cena dos dois espetáculos.

Teatrofilme Medeia, de Consuelo de Castro, com Bete Coelho - BR-116

Plataforma Sesc Digital, grátis


Amores Verdadeiros
Nesta novela mexicana inédita, a protagonista é uma mulher que se envolve com seu guarda-costas, depois de ser traída pelo marido.

Novela mexicana "Amores Verdadeiros", com Sebastián Rulli
Novela mexicana 'Amores Verdadeiros', com Sebastián Rulli - Reprodução

SBT, 18h15, 14 anos


TVZ Verão
O cantor Léo Santana apresenta o programa nesta semana e recebe convidados como Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

Multishow, 18h30, livre


Roda Viva
O convidado desta segunda (8) é Rossieli Soares, secretário de Educação do estado de São Paulo. Na pauta, a retomada das aulas presenciais. Paulo Saldaña, repórter de educação da Folha, vai participar da bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


The Collapse
Para o mundo acabar, não é preciso ter zumbis, basta acabarem os recursos que consumimos. É o que imagina esta série francesa, produzida pelo coletivo de cineastas independentes Les Parasites e indicada ao prêmio Emmy Internacional. Os oito episódios são curtos, com cerca de 20 minutos, e o canal exibe três deles nesta segunda (8).

AMC, 22h, 14 anos


Transplant: Uma Nova Vida
A emissora exibe dois episódios desta série canadense, sobre um médico sírio que vai trabalhar em um hospital de Toronto. A temporada completa está disponível no Globoplay.

A trama acompanha o carismático e talentoso médico sírio Bash (Hamza Haq), que saiu de seu país natal devastado pela guerra para começar uma vida nova no Canadá
'Transplant: Uma Nova Vida' acompanha o carismático e talentoso médico sírio Bash (Hamza Haq), que saiu de seu país natal devastado pela guerra para começar uma vida nova no Canadá - Divulgação

Globo, 23h40, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.