Descrição de chapéu Multitela

Marcus Majella encarna trambiqueiro e um tio atrapalhado em comédias

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marcus Majella, o Ferdinando do humorístico "Vai Que Cola", vem desenvolvendo uma bem-sucedida carreira no cinema. Neste sábado estreia no Telecine Premium "Um Tio Quase Perfeito 2" (22h, livre), em que ele volta a encarnar o atrapalhado tio Tony —que, agora, tem de disputar o afeto dos sobrinhos com o novo marido de sua irmã.

Já na Netflix acaba de chegar "Os Salafrários" (12 anos), em que Majella forma uma dupla de trambiqueiros com Samantha Schmutz, que também está no "Vai Que Cola".


Palavras nas Paredes do Banheiro
Um adolescente recebe o diagnóstico de esquizofrenia e tenta manter a doença em segredo —mas se apaixona por uma colega de escola, que insiste em saber a verdade. Inédito nos cinemas brasileiros.

HBO, 22h, 12 anos


Homens Trabalhando
Curador da mostra fotográfica em cartaz até 6 de junho no site da galeria, Iatã Cannabrava conversa ao vivo sobre ela com o crítico Rubens Fernandes Junior. Mediação de Verônica Volpato.

Canal da Almeida e Dale Galeria de Arte no YouTube, 15h


Mistérios Revelados
Nesta nova série, o jornalista Tony Harris e sua equipe analisam vídeos, fotografias e áudios de aparições misteriosas. Dois episódios serão exibidos em sequência.

History, 20h30, 10 anos


Deságua
A banda pernambucana Mombojó celebra seus 20 anos com este filme dirigido por Luan Cardoso, que traz nove canções originais. Na trama, um homem se muda com os filhos do Nordeste para São Paulo, depois da morte da mulher.

Music Box Brazil, 22h35, livre


The Blacklist
A emissora passa a exibir aos sábados a série em que James Spader faz um ex-criminoso que colabora com o FBI, desde a primeira temporada.

Band, 23h, 16 anos


Ensina-Me o Amor
Pierce Brosnan vive um professor universitário com o coração dividido entre duas irmãs, feitas por Salma Hayek e Jessica Alba. Comédia romântica inédita na TV aberta.

Globo, 1h20, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.