Descrição de chapéu Multitela Televisão

'Parasita', filme que levou o Oscar no ano passado, estreia agora na TV aberta

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Parasita", uma família pobre consegue, aos poucos, se infiltrar na casa de uma família rica. Entre os mais de 300 prêmios que o longa do sul-coreano Bong Joon-ho ganhou estão a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2019 e quatro estatuetas do Oscar —filme internacional, roteiro original, direção e melhor filme, algo inédito para uma produção em língua não inglesa.

Globo, 22h35, 16 anos


Paraíso Tropical

Exibida em 2007 pela Globo, a novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares traz Alessandra Negrini dando vida a irmãs gêmeas de personalidades opostas.

Viva, 15h, 12 anos


Desafio Aceito

A médica Thelma de Assis, vencedora do “BBB 20”, recebe especialistas que dão dicas de como alcançar objetivos, como parar de fumar ou controlar as despesas.

Canal do UOL no YouTube, 19h, livre


A Fronteira Final? Guia do Universo

A emissora exibe a primeira parte deste documentário da BBC, que explora o que teria acontecido antes do Big Bang e a possibilidade de um multiverso. A segunda parte vai ao ar em 12 de julho.

Cultura, 20h, livre


O Valor da Igualdade: O Que Nós Ganhamos com a Inclusão?

Thiago Amparo, advogado e colunista da Folha, oferece curso gratuito e online com três aulas, até esta quarta. Inscrições em bit.ly/3ygJ5O7.

Site da Casa do Saber, 20h, grátis


Festival Malungo

Até o dia 12 de julho, o evento traz artistas que ressaltam a matriz africana na música brasileira, como Adriana Moreira e Henrique Araújo.

Canal Pôr do Som no YouTube, 21h


Roda Viva

O advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira, especialista em direito da imprensa, fala sobre liberdade de expressão e ameaças às instituições.

Cultura, 22h, livre


Nós

O novo episódio do podcast criado por Sarah Oliveira e Roberta Martinelli aborda a relação entre um pai evangélico e sua filha lésbica.

Spotify, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.