Descrição de chapéu Multitela

Luísa Sonza ganha programa no Multishow para exibir o seu novo álbum, 'Doce 22'

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sábado (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alvo de haters na internet, Luísa Sonza adiou em mais de um mês o lançamento de seu novo disco, "Doce 22". Recuperada agora, ela retoma o trabalho de divulgação com "Prazer, Luísa", programa que terá cinco episódios.

Além de mostrar as novas músicas, a cantora revelará detalhes de sua intimidade e seu processo criativo. Também receberá convidados como Lulu Santos, Jão, Pocah e, na estreia, Dilsinho. A humorista Pequena Lô também participa dessa atração na TV.

Multishow, 20h, 12 anos


Reforma Surpresa!

Os designers de interiores Henrique Freneda e Natália Hamada comandam este novo programa, que propõe soluções simples e práticas para cada canto da casa.

Band, 8h30, livre


Aniversário de Caetano Veloso

Dois programas homenageiam os 79 anos do artista. Às 19h, "Versões" traz Cícero interpretando canções como "Baby" e "Oração ao Tempo". Às 20h, no "Vamos Tocar", Léo Gandelman recebe o próprio Caetano para dar novas roupagens a clássicos como "Sampa" e "De Noite na Cama".

Bis, a partir de 19h, livre


Tributo a Wilson Batista

A cantora Monica Salmaso presta homenagem ao sambista carioca, em show transmitido diretamente do Sesc Pompeia, em São Paulo.

Instagram do Sesc ao Vivo e YouTube do Sesc SP, 19h, livre


Terminal Só

Dirigido por Nelson Baskerville, o espetáculo reúne 16 solos de autoficção, com duração de dez minutos cada um. Até dia 15. Ingressos pelo Sympla.

Zoom, 19h, 18 anos, a partir de R$ 20


Annabelle 3: De Volta para Casa

Os investigadores Ed e Lorraine Warren levam para casa a boneca demoníaca, na tentativa de evitar o pior. Mas a babá da filha do casal comete um descuido, desencadeando uma noite de horror.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Alguém Avisa?

Nesta comédia romântica inédita nos cinemas brasileiros, a atriz Kristen Stewart finge ser "apenas uma amiga" quando visita os pais da namorada no Natal.

HBO, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.