Descrição de chapéu Multitela

'Cineastas do Real', série com documentaristas, ganha terceira temporada na TV

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diretor do É Tudo Verdade, o maior festival dedicado aos documentários no Brasil, Amir Labaki comanda mais uma leva de conversas com alguns dos maiores diretores brasileiros do gênero.

Amir Labaki entrevista Walter Salles
Amir Labaki entrevista Walter Salles na nova temporada de 'Cineastas do Real' - Divulgação

Entre os entrevistados da nova safra estão Ana Carolina, Antonio Carlos da Fontoura, Joel Zito Araújo, Ricardo Calil, Sandra Kogut, Walter Carvalho e, na estreia, Walter Salles.

Canal Brasil, 19h30, livre


A Viagem

Recém-reprisada pelo canal Viva, a versão da Globo para uma das mais populares novelas de Ivani Ribeiro chega na íntegra ao streaming. A trama espírita tem Christiane Torloni, Antonio Fagundes e Guilherme Fontes.

Globoplay, livre


O Sétimo Dia

Um exorcista experiente treina um padre novato na técnica de expulsar demônios. Terror exclusivo da plataforma, com Guy Pearce no elenco.

Amazon Prime Video, 16 anos


Foi Carmen

O CPT_Sesc disponibiliza online a coleção digital de materiais gráficos, figurinos e objetos de cena do espetáculo montado em 2005 por Antunes Filho, em homenagem ao bailarino japonês Kazuo Ohno.

Plataforma Sesc Digital, grátis


Acredite em Mim: A História de Lisa

Uma garota é sequestrada na mesma noite em que iria se suicidar. Ela consegue escapar, mas ninguém acredita em sua história, a não ser um detetive, que suspeita que ela foi raptada por um serial killer. Telefilme baseado num caso real.

Lifetime, 21h, 14 anos


A Torre

Passando por uma crise de identidade, um homem se isola na floresta, onde se reencontra com as memórias de sua ex-mulher, de sua filha e dele mesmo quando jovem. Inédito nos cinemas, o filme de Sérgio Borges tem Enrique Díaz, Caio Horowicz e Maeve Jinkings no elenco.

Canal Brasil, 22h, 16 anos


Manhattan Connection

Os convidados desta semana são o jornalista Ricardo Noblat e o CEO da PSafe, Marco de Mello, especialista em segurança virtual.

Cultura, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.