Descrição de chapéu Multitela

Ryan Reynolds vive num videogame em 'Free Guy', que chega ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda desta quarta-feira (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um pacato bancário leva uma vida tranquila, sem ligar para a violência ao seu redor, até descobrir que é um personagem não-jogável (NPC) de um game chamado "Free City". Ele então decide que quer mais de sua vida eletrônica e conta com a ajuda de uma jogadora humana.

Com roteiro derivado de "O Show de Truman" e estrelada por Ryan Reynolds e Jodie Comer, "Free "Guy: Assumindo o Controle" fez boa bilheteria nos cinemas.

Star+, 12 anos


​Uma Cidade de Loucura

Nesta comédia frenética exclusiva da plataforma, diversas histórias se cruzam na maior metrópole do mundo, a Cidade do México.

Amazon Prime Video, 16 anos


Uma Razão para Recomeçar

Um casal se conhece desde os sete anos de idade. Quando tudo parece correr bem, uma doença grave ameaça interromper seus sonhos. Inédito na TV aberta.

Globo, 15h15, 10 anos


Especial Jazz & Whitney – A Volta das Fadas Sensatas

Dois realities sobre superação de desafios estão de volta à grade do canal. Primeiro, estreia a sétima temporada de "A Vida de Jazz", que mostra a luta de uma moça por sua saúde mental. Em seguida, é a vez de "Uma Mulher de Peso", sobre uma mulher obesa que tenta reconstruir sua vida após uma separação.

TLC, 20h30, 10 anos


Macunaíma

Lançada em 1969, a versão delirante de Joaquim Pedro de Andrade para o livro de Mário de Andrade tem Grande Otelo, Dina Sfat e Paulo José no elenco, é hoje um clássico do cinema brasileiro.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Dúvida

Uma freira suspeita que um padre do colégio em que ambos trabalham abusou de um garoto. Todo o elenco principal deste drama foi indicado ao Oscar: Meryl Streep, Philip Seymour Hoffman, Amy Adams e Viola Davis.

Paramount Network, 22h, 12 anos


O Prólogo

O documentário de Gabriel F. Marinho mostra como os curtas-metragens que abriam as sessões de cinema na década de 1960 eram usados como propaganda política.

Curta!, 22h20, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.