Após Anitta, Pabllo Vittar se apresenta no Coachella 2022; saiba onde assistir

Cada cantora fará dois shows no evento, que acontece na cidade de Indio, nos Estados Unidos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar vão representar o Brasil no Coachella 2022, um dos maiores festivais de música do mundo, com dois shows cada. Anitta já levou a energia brasileira para o palco montado na Califórnia nesta sexta (15) e Pabllo deve fazer o mesmo na madrugada de sábado para domingo.

O show da drag queen está marcado para a 0h25 do horário de Brasília, mas deve começar um pouco depois disso, já que o lineup de seu palco está com um atraso de cerca de meia hora. É possível acompanhá-lo pelo canal do Coachella no YouTube.

Pabllo Vittar e Anitta
Pabllo Vittar e Anitta irão se apresentar no Festival Coachella 2022 - Ernna Cost/Instagram/@anitta

Com apresentações que se repetem em cada final de semana, o Coachella acontece de 15 a 17 e 22 a 24 de abril, na cidade de Indio, na Califórnia. Anitta volta a se apresentar no dia 22, próxima sexta-feira, e Pabllo, no dia 23, sábado.

A organização do evento divulgou que a cobertura ainda terá entrevistas exclusivas com os artistas, cenas de bastidores, sorteios e outras atrações para quem acompanhar a transmissão virtual. Foi anunciada também uma loja online através da plataforma YouTube Shopping para que os fãs comprem brindes do festival.

"Pessoal, meu show no Coachella mudou para sexta-feira! Mal posso esperar, vai ser insano!", escreveu Anitta em sua conta no Twitter no último sábado após uma alteração de seus shows. A cantora sobe ao palco pouco tempo depois de lançar seu disco "Versions of Me", com o qual ela dá um novo salto em sua carreira internacional.

Esta edição do festival será a primeira desde uma série de cancelamentos devido à pandemia de Covid-19 —primeiro, em abril de 2020, data que foi remarcada para outubro do mesmo ano e passou depois para abril de 2021, que também foi adiada.

Entre os artistas que encabeçam as apresentações no evento, estão Kanye West, Billie Eilish, Harry Stiles, Swedish House Mafia e Doja Cat.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.