Descrição de chapéu Televisão Cinema

Elenco de 'Stranger Things' chega à 4ª temporada já adulto; veja antes e depois

Millie Bobby Brown, que começou a fazer Eleven aos 12 anos, espantou fãs com sua aparência atual na pré-estreia do seriado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série "Stranger Things" estreia sua quarta temporada nesta sexta (27) na Netflix. Narrando as aventuras de um grupo de crianças que lidam com eventos sobrenaturais em uma pequena cidade dos Estados Unidos, o drama, desde quando foi lançado em 2016, tem feito sucesso mesclando elementos de terror, ficção científica e referências a filmes dos anos 1980.

Atriz britânica Millie Bobby Brown em foto de 2016, à esquerda, e em outra foto feita em 2022 - Chris Delmas/AFP e Cindy Ord/AFP

Mas um principais fatores que explicam a grande audiência da série dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer é seu jovem elenco carismático, cujo envelhecimento está cada vez menos possível de disfarçar diante das telas.

Estrela do seriado interpretando a personagem Eleven, a atriz britânica Millie Bobby Brown começou a atuar em "Stanger Things" quando tinha 12 anos de idade, e desde então já participou dos filmes "Godzilla vs Kong" e "Enola Homes". Atualmente aos 18 anos, sua aparência causou espanto em alguns fãs que viram fotos da atriz na pré-estreia da quarta temporada da série.

Em entrevista à Folha, Ross Duffer, um dos criadores do seriado, comentou o crescimento dos atores. "Nosso objetivo com essa série é tentar algo diferente a cada temporada e garantir que ela está evoluindo, o que tem acontecido de forma muito natural, porque nossas crianças estão crescendo. Nós nem podemos mais chamar de crianças, porque eles são jovens adultos agora", disse ele.

Hoje com 19 anos, o canadense Finn Wolfhard tinha 13 anos na primeira temporada e também teve a carreira alavancada por sua interpretação como Mike. Desde 2016, ele já participou de grandes produções de Hollywood, como o remake de "It - A Coisa", de 2017, e "Ghostbusters: Mais Além", lançado em 2021.

Confira como envelheceram os demais atores de "Stranger Things" desde o início da série até agora.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.