Kim Kardashian usa outro vestido de Marilyn e leva até Globo de Ouro original

No after party do Met Gala, socialite fez novo cosplay da estrela, após usar roupa que não se adequou às suas curvas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois do tapete vermelho no Met Gala, na noite de segunda-feira, quando a socialite Kim Kardashian usou um famoso vestido de Marilyn Monroeque exigiu até que ela escondesse um zíper aberto com um casaco, devido às proporções diferentes da atriz—, a empresária saiu com um segundo vestido da estrela, dessa vez, um usado na cerimônia do Globo de Ouro de 1962.

Conforme Kardashian publicou em seu Instagram nesta sexta-feira, o look verde escuro, feito pelo estilista Norman Norell, ficou para a after party do Met Gala. Brilhante como o que Marilyn usou para cantar "Happy Birthday" no aniversário de 45 anos do presidente John Kennedy, em vez de 6.000 cristais, esse segundo vestido usa lantejoulas.

À esq., a socialite Kim Kardashian com o vestido usado por Marilyn Monroe, à dir., quando a atriz levou o Globo de Ouro, em 1962
À esq., a socialite Kim Kardashian com o vestido usado por Marilyn Monroe, à dir., quando a atriz levou o Globo de Ouro, em 1962 - Reprodução/Instagram

Com o vestido, há 60 anos, a estrela de Hollywood venceu o prêmio Henrietta de personalidade feminina favorita do cinema mundial.

Após conseguir a roupa com a casa de leilões Heritage, para completar o cosplay, a empresária conseguiu até levar a tal estatueta, que pertencia à coleção de seu florista e amigo Jeff Leatham. Como contou Kardashian em sua publicação, ao descobrir isso, achou que este era um sinal de que deveria mesmo "canalizar" sua "Marilyn interior".

Sobre o primeiro vestido, usado na ocasião do "Happy Birthday", ele foi vendido num leilão da Christie’s, em 1999, por mais de US$ 1 milhão. Em 2016, foi vendido mais uma vez, para o museu Ripley’s Believe It or Not, por quase US$ 5 milhões, se tornando o mais caro de todos os tempos. A instituição também deu a Kardashian alguns fios de cabelo da estrela de Hollywood.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.