Descrição de chapéu Multitela

Jennifer Lopez estrela filme que mistura thriller com comédia romântica

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma festa de casamento em uma ilha paradisíaca é interrompida pela chegada de sequestradores, que tornam todos os convidados reféns. Mas os bandidos não contavam com a reação da noiva.

Cena do filme 'Casamento Armado', com Jennifer Lopez e Josh Duhamel no Prime Video
Cena do filme 'Casamento Armado', com Jennifer Lopez e Josh Duhamel no Prime Video - Divulgação

Esta mistura de comédia romântica com filme de ação tem Jennifer Lopez e Josh Duhamel nos papéis principais. Jennifer Coolidge, a Tanya de "The White Lotus", faz a mãe do noivo, e a brasileira Sonia Braga vive a mãe da noiva.

PrimeVideo, 16 anos


Narvik

Neste longa norueguês, um soldado volta para casa logo após a primeira derrota de Hitler na Segunda Guerra Mundial e descobre um segredo sobre sua esposa.

Netflix, 12 anos


Vidas em Jogo

A emissora passa a reprisar a novela de Cristianne Fridman, exibida originalmente em 2011. Na trama, a vida de um grupo de amigos muda depois que eles ganham na loteria do final do ano. Com Guilherme Berenguer e Simone Spoladore.

Record, 21h45, 14 anos


Fuga de Natal

A sessão "Tela Quente" exibe mais um telefilme produzido por uma afiliada da Globo. O desta segunda (30) vem do Distrito Federal e conta como dois rivais pelo amor de uma mulher que se unem para alegrá-la na Natal.

Globo, 23h20, livre


Roda Viva

O programa entrevista a jornalista filipina Maria Ressa, uma das ganhadoras do Nobel da Paz de 2021. Criadora do maior portal de notícias de seu país, ela foi perseguida pelo então presidente Rodrigo Duterte. Patrícia Campos Mello, da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, livre


Mostra Quadrinhar

Para marcar o Dia do Quadrinho Nacional, celebrado nesta segunda (30), a plataforma disponibiliza uma seleção de filmes baseados em HQs brasileiras: "Wood & Stock – Sexo, Orégano e Rock’n’Roll" (16 anos), "Dossiê Rê Bordosa" (16 anos), "O Ogro" (10 anos), "A Noite dos Palhaços Mudos" (10 anos), "Mesa para Dois" (12 anos), "Cidade dos Piratas" (16 anos) e "Interiores" (10 anos).

Itaú Cultural Play, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.