Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/04/2011 - 13h53

Veja os vídeos da cerimônia de casamento de William e Kate

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O vídeo a seguir registra os melhores momentos da transmissão ao vivo realizada pela Folha.com e o UOL do casamento real do príncipe William com Kate Middleton.

No estúdio da TV UOL, em São Paulo, os jornalistas Carolina Vasone e Diogo Pinheiro fizeram a apresentação apoiados pelos comentários de Brasília de Arruda Botelho, especialista em Cerimonial e Protocolo, e Ana Júlia Figueiredo, organizadora de casamentos.

Vídeo

O vídeo abaixo mostra trajeto de Kate Middleton do Goring Hotel, onde passou sua última noite de solteira, até a Abadia de Westminster, onde foi realizada a cerimônia religiosa de seu casamento com o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono inglês, na manhã desta sexta-feira.

Vídeo

Com vestido longo, branco, com mangas em rendas e transparência que revelaram os ombros da noiva e um véu que encobria seu rosto, Kate recebeu elogios. A peça foi desenhada por Sarah Burton, diretora de criação da grife fundada por Alexander McQueen, um ícone da moda britânica falecido no ano passado. Conheça detalhes do vestido no vídeo abaixo:

Vídeo

Para se apresentar e se despedir do público que estava em frente ao palácio de Buckingham, os recém-casados Príncipe William e Kate Middleton se beijaram duas vezes. Uma multidão se aglomerou no centro de Londres para assistir ao casamento. Confira o momento do beijo no vídeo:

Vídeo

Celebridades marcaram presença no casamento real nesta sexta. Na Abadia de Westminster estavam David e Victoria Beckham, Ian Thorpe, Elton John e David Furnish, entre outros. Veja vídeo:

Vídeo

Os convidados também aproveitaram a ocasião para exibir seus chapéus elegantes, como mostra a BBC no vídeo abaixo:

Vídeo

Já a equipe do canal UOL Celebridades elegeu as cinco piores gafes cometidas por convidados e membros da família real durante a cerimônia. Confira:

Vídeo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página