Descrição de chapéu Café da Manhã

STF volta ao trabalho com previsão de votações polêmicas; ouça

Segundo semestre começou com decisões no primeiro dia de volta do recesso

São Paulo

O Supremo Tribunal Federal voltou do recesso de julho nesta quinta (1). No primeiro dia de volta, o ministro Alexandre de Moraes determinou suspensão imediata de procedimentos investigatórios que atingiram ministros da corte e outras autoridades. 

Também na quinta, o ministro Luiz Fux concedeu liminar para determinar que as mensagens apreendidas com os suspeitos de terem hackeado celulares de autoridades, como o ministro da Justiça, Sergio Moro, sejam preservadas. 

O repórter Reynaldo Turollo Jr., que cobre as atividades da maior corte do país, conta no Café da Manhã quais as principais votações previstas no STF no segundo semestre.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio: 

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.