Descrição de chapéu Café da Manhã

Infectologista explica por que o novo coronavírus veio para ficar; ouça podcast

Esper Kallás fala sobre o que esperar da vacina e do futuro com doença ainda em circulação

São Paulo

A pandemia do novo coronavírus, que já dura mais de oito meses, forçou pessoas, governos e instituições a ajustar e reajustar expectativas. Desde decisões sobre reabertura até a descoberta de tratamentos, toda semana traz uma mudança.

E, mesmo com tanto tempo à espera de uma vacina ou de uma cura, as previsões para o futuro também já mudaram de forma. O infectologista, pesquisador da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) e colunista da Folha, Esper Kallás, defende que o Sars-Cov-2 veio para ficar.

No Café da Manhã desta sexta (11), ele fala sobre a evolução da pandemia, o que esperar da vacina e como ele enxerga o cotidiano do futuro.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelos jornalistas Magê Flores e Maurício Meireles, com produção de Renan Sukevicius e Jéssica Maes e edição de som de Thomé Granemann.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.