Descrição de chapéu Governo Bolsonaro

Bolsonaro realiza exame de endoscopia em Brasília

Procedimento, já programado, verifica recuperação do presidente da cirurgia feita em janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente Jair Bolsonaro, durante a cerimônia de posse do novo ministro da Educação - Evaristo Sá - 9.abr.2019/AFP
Brasília

O presidente Jair Bolsonaro realizou na manhã desta quarta-feira (10) um exame de endoscopia no Hospital da Força Aérea, em Brasília.

O procedimento já estava programado e, de acordo com auxiliares presidenciais, foi uma recomendação da equipe médica responsável pela cirurgia a que ele foi submetido para retirada de uma bolsa de colostomia, em janeiro.

O exame de imagem foi solicitado para verificar se o presidente se recupera bem do processo de reconstrução do trânsito intestinal.

A cirurgia foi a terceira a que ele foi submetido em decorrência do ataque a faca ocorrido em setembro, durante evento de campanha eleitoral em Minas Gerais.

O presidente deixou o Palácio do Alvorada, a residência oficial da Presidência da República, por volta das 6h50. E terminou o procedimento, segundo assessores palacianos, por volta das 9h.

Nesta quarta-feira (10), Bolsonaro retomará a ofensiva de tentar formar uma base aliada, esforço que até o momento não teve êxito. Ele receberá os dirigentes do PSL, Novo, Avante, Podemos e PSC. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.