Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/01/2011 - 09h48

Unicamp libera consulta a notas de primeira fase do vestibular 2011

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os candidatos a vagas na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) podem a partir desta terça-feira consultar as notas obtidas na primeira fase do vestibular. Os dados estão no site da Comvest. Para ter acesso às notas, é preciso digitar o número de inscrição e a senha.

Unicamp divulga convocados para a 2ª fase do vestibular 2011

A segunda fase do exame acontece nos dias 16, 17 e 18 de janeiro. Ao todo, 16.644 candidatos foram convocados para a segunda etapa do processo seletivo. Também já está disponível na página da Comvest, a tabela com a relação candidatos-vaga para a segunda fase em cada curso.

A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas, já que eles não são necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase.

Além dos locais, também há mudança de cidade nos seguintes casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré e Valinhos farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André.

A segunda fase é constituída de três provas. Os candidatos respondem a 24 questões dissertativas a cada dia de prova, sendo: prova de Língua Portuguesa e de Literaturas da Língua Portuguesa e prova de Matemática no dia 16, prova de Ciências Humanas e Artes e prova de Língua Inglesa no dia 17, e prova de Ciências da Natureza no dia 18.

As provas de habilidades específicas, para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música vão ser realizadas em Campinas entre os dias 24 e 27 de janeiro de 2011.

A primeira chamada será divulgada dia 7 de fevereiro e a matrícula dos convocados em primeira chamada deverá ser feita no dia 10 de fevereiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página