Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/12/2012 - 18h18

Kindle começa a ser vendido on-line; lojas venderão a partir de quinta

Publicidade

DE SÃO PAULO

Anunciado na primeira semana de dezembro junto com a chegada da Amazon ao Brasil, o Kindle já pode ser comprado por meio do site do Ponto Frio.

O aparelho começará a ser vendido em lojas físicas na próxima quinta-feira (20), em parceria com a Livraria da Vila --que não comercializa e-books.

A Amazon havia dito que o início das vendas on-line, carro-chefe nos EUA, começaria "nas próximas semanas". No entanto, o site do Ponto Frio colocou o produto à venda antes do anúncio oficial, na noite desta terça (18).

O e-reader, que custa R$ 299, é a versão mais simples da linha da Amazon. Ele tem tela de seis polegadas que não emite luz, 16 níveis de cinza e navegação por botões (não tem touch).

CONCORRÊNCIA

A entrada da Livraria da Vila como parceira da Amazon na venda de Kindles ocorre em oposição à Livraria Cultura, que vende o e-reader canadense Kobo Touch no Brasil.

Com o mesmo tamanho de tela, mas mais versátil --já que lê arquivos EPUB, popular formato de e-books--, o Kobo Touch custa R$ 100 a mais que o concorrente. Veja comparações abaixo.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página