Publicidade
Publicidade
Facebook testa novo visual para a Linha do Tempo, diz site
Publicidade
DE SÃO PAULO
O Facebook está testando um novo visual para a Linha do Tempo, página do usuário que mostra as suas principais atividades na rede social.
Um produtor da ABC News experimentou o novo design em seu perfil, relata o site da rede de notícias, que entrou em contato com o Facebook para confirmar a novidade.
Divulgação | ||
Imagem divulgada por jornalista da ABC News mostra novo design para a Linha do Tempo do Facebook |
"Este é um novo design que o Facebook está testando com uma pequena porcentagem de pessoas, a fim de deixar a navegação pela Linha do Tempo ainda mais fácil", respondeu um porta-voz da rede social à ABC News.
Segundo o relato do jornalista Dan Milano, o design testado apresenta mudanças já no cabeçalho do perfil do usuário --seu nome aparece sobre a imagem da capa (como no Twitter), e o acesso a lista de amigos e fotos não tem imagens, apenas palavras.
A interface ainda concentra os posts na coluna da esquerda, enquanto a da direita exibe informações de fotos e amigos.
Outras imagens do novo design podem ser vistas neste álbum de Milano no Facebook.
+ Blog de Tec
- "Final Fantasy 4"; chega ao iOS por US$ 15,99
- Pudim monstruoso: criadores do game "Cut the Rope" lançam primeiro jogo depois do hit
- Assine o feed do Blog de Tec
+ Canais
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas