Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2011 - 17h38

Muppets são atração de cruzeiro marítimo da Disney

DE SÃO PAULO

A Disney vai lançar o show dos personagens animados em seu Cruzeiro Fantasia Disney, logo em seguida ao lançamento do filme "Os Muppets" no cinema. A estreia do passeio em alto mar está prevista para março de 2012.

O cruzeiro inclui shows com inovações tecnológicas com o intuito de fazer o espectador reviver as histórias do conglomerado de animação.

Divulgação
Personagens que compõe os Muppets, da Walt Disney
Personagens que compõe os Muppets, da Walt Disney

No novo espetáculo oferecido pelo cruzeiro, "O Caso do Show Roubado", os personagens interagem com os espectadores, transformando o show em um jogo investigativo. Com ajuda dos passageiros, os muppets tentam encontrar pistas que levem ao ladrão e aos instrumentos que foram roubados para que o show possa começar.

O jogo foi planejado para ter finais múltiplos, diz a empresa em comunicado.

Outro espetáculo que os passageiros encontram no navio acontece durante os jantares. Adultos e crianças são convidados para desenhar seus próprios personagens. Com tecnologia, as criações ganham vida e dançam junto com os tradicionais personagens da Disney nas telas de LCD.

Além dos shows, os adultos têm espaços como o bar Skyline, onde a vista muda constantemente por meio de telas de LCD de 65 polegadas nas paredes. Os passageiros beber e apreciar as paisagens das principais cidades do mundo como Paris, Londres, Barcelona, Florença ou Budapeste.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página