Descrição de chapéu Como É Que É

Novo programa da TV Folha discute o futuro do bolsonarismo

Isabella Faria conversa com o editor de Política, Eduardo Scolese

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha publica a partir deste domingo (19) a série "O Futuro do Bolsonarismo", que se debruça sobre os impactos no Congresso, os efeitos nas redes sociais e os rumos desse movimento, após a derrota eleitoral de Jair Bolsonaro (PL).

O ex-presidente é alvo de 16 ações de investigação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que podem torná-lo inelegível. Duas delas têm como objeto os ataques ao processo eleitoral e às urnas.

As reportagens e entrevistas, publicadas duas vezes por semana, serão exclusivas para assinantes.


Para apresentar a série e discutir seus principais temas, o Como é que é? desta quinta-feira (16) recebeu o editor de Política da Folha, Eduardo Scolese.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o novo programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no Youtube, no Facebook e na Twitch.

Desde a estreia, há duas semanas, o programa já recebeu repórteres, editores e especialistas para falar sobre misoginia na internet, vacina bivalente contra Covid, vencedores e perdedores do Oscar, o ChatGPT e o primeiro ano da Guerra da Ucrânia.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no Youtube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no Youtube entrevistas, reportagens e minidocs, sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.