Descrição de chapéu Perspectivas 2024

Tati Bernardi estreia série de entrevistas exclusivas para assinantes

Vídeos serão publicados a partir de segunda-feira (15), sempre às 19h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha estreia na segunda-feira (15) uma nova série na TV Folha para discutir os cenários e perspectivas do Brasil e do mundo em 2024.

A escritora e roteirista Tati Bernardi, autora de "Depois a Louca Sou Eu" (Companhia das Letras) e colunista da Folha, recebe convidados de diferentes áreas para conversas exclusivas para assinantes do jornal.

A escritora e roteirista Tati Bernardi no estúdio da TV Folha, em São Paulo
A escritora e roteirista Tati Bernardi no estúdio da TV Folha, em São Paulo - Karime Xavier/Folhapress


Os vídeos serão publicados de segunda a sexta, sempre às 19h, no site da Folha.

No primeiro episódio, o colunista Celso Rocha de Barros, doutor em sociologia pela Universidade de Oxford (Inglaterra) e autor de "PT, uma História" (Companhia das Letras), analisa o panorama para o segundo ano do governo Lula, num contexto de desafios no Congresso Nacional e eleições 2024 municipais.

Na terça, Tati conversa com o repórter especial Igor Gielow, que comenta os desdobramentos da guerra Israel-Hamas. O conflito entra em seu quarto mês com saldo de mais de 1.200 israelenses e 23 mil palestinos mortos e milhares de desabrigados na Faixa de Gaza, sob constante bombardeio.

O convidado de quarta-feira é o pesquisador do Insper Michael França, doutor em teoria econômica pela USP, e também colunista da Folha, especialista em estudos sobre pobreza e desigualdade racial.

Na quinta-feira, a repórter especial Patrícia Campos Mello traça um panorama das eleições presidenciais nos Estados Unidos e suas repercussões na geopolítica mundial.

O último episódio da série, que vai ser publicado na sexta-feira, trata dos rumos da economia para este ano. O entrevistado será o também colunista do jornal Vinicius Torres Freire.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.