Descrição de chapéu Eleições 2018

Para Kassab, 'segredo' de Bolsonaro foi contato direto com eleitor

Ministro da Ciência e Tecnologia participou da programação ao vivo da TV Folha

 
São Paulo

Para o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, o "segredo" de Jair Bolsonaro foi o contato direto com o eleitorado. A TV teve peso bem menor nesta eleição, segundo ele.

O ministro participou de comentários na TV Folha ao lado de André Singer, cientista política e colunista da Folha, e de Daniela Lima, editora da coluna Painel. O encontro foi mediado pelo repórter especial Fernando Canzian.

Ao falar sobre o primeiro colocado na eleição presidencial, Singer ressaltou que não se pode desdenhar os comentários antidemocráticos feitos pelo candidato e por seu vice, general Hamilton Mourão.

De Paris, por Skype, o correspondente da Folha Lucas Neves relatou que foi grande a participação do eleitor nos locais de votação na Europa.

Na segunda-feira (8), haverá outra rodada de encontros, a partir das 18h, para analisar as declarações e as perspectivas de possíveis composições partidárias que começarem a surgir no dia seguinte à eleição.

Sentados à mesa da TV Folha, o  colunista da Folha André Singer, o repórter especial Fernando Canzian, o ministro Gilberto Kassab e a editora do Painel, Daniela Lima
O colunista da Folha André Singer, o repórter especial Fernando Canzian, o ministro Gilberto Kassab e a editora do Painel, Daniela Lima, durante encontro na TV Folha - Reprodução

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.