Descrição de chapéu Eleições 2018

Para secretário de Redação, 'onda' Bolsonaro é algo nunca visto no país

Vinicius Mota participou de mesa de debates sobre as eleições

Em encontro no estúdio da TV Folha, o secretário de Redação da Folha, Vinicius Mota, disse que a "onda" Bolsonaro, com os resultados nos estados e no Congresso, é algo que nunca se viu no Brasil.

Mota participou com o colunista Igor Gielow de debate sobre o crescimento do voto conservador nestas eleições.

A mediação do encontro foi feita pelo repórter especial Fernando Canzian.

A jornalista e colunista da Folha Mariliz Pereira Jorge participou do encontro via skype.

De Recife, o professor da Universidade Federal de Pernambuco Marcus Melo, também via skype, disse que apesar de o Nordeste ter se posicionado mais à esquerda, há nuances nessa questão. "Vejamos Alagoas, por exemplo. Haddad venceu no primeiro turno, mas Renan Filho foi eleito governador já no primeiro turno".

A mesa fez parte da programação especial ao vivo promovida pela TV Folha neste domingo (7) e segunda-feira (8) para analisar as declarações e as perspectivas de possíveis composições partidárias que começarem a surgir no dia seguinte à eleição.

Sentados na mesa do estúdio da TV Folha, o repórter especial Fernando Canzian, o colunista Igor Gielow e o secretário de redação da Folha, Vinicius Mota, durante debate na TV Folha. Na tela de TV ao fundo, a colunista Mariliz Pereira Jorge.
O repórter especial Fernando Canzian, o colunista Igor Gielow e o secretário de redação da Folha, Vinicius Mota, durante debate na TV Folha. Na tela, a colunista Mariliz Pereira Jorge. - TV Folha

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.