Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2010 - 21h50

Promotoria vai acompanhar investigações sobre a morte de advogada

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Ministério Público de São Paulo designou dois promotores de Justiça de Guarulhos (Grande São Paulo) para acompanhar as investigações sobre a morte da advogada Mércia Nakashima, 28, que desapareceu no dia 23 de maio e teve o corpo encontrado em uma represa de Nazaré Paulista (64 km de SP) no última dia 11.

Os profissionais que vão acompanhar os trabalhos do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil, responsável pela investigação, são os promotores Rodrigo Merli Antunes e Raquel Eli Stein Mateus.

Nesta quinta-feira o irmão do ex-namorado de Mércia, Mizael Bispo de Souza, 40, principal suspeito investigado pela polícia, prestou depoimento no DHPP.

A pedido do advogado de Mizael, Samir Haddad Júnior, o nome do irmão não foi divulgado por questões de segurança. O depoimento durou cerca de três horas. "Ele não é réu, é testemunha, por isso não precisa de advogado. Eu só fui apresentá-lo aos policiais, mas não acompanhei o depoimento", afirmou Haddad.

O irmão de Mizael foi chamado porque foi citado pelo suspeito. Em um dos depoimentos, Mizael disse que almoçou com ele no dia do desaparecimento de Mércia.

As perícias no carro de Mércia e em objetos recolhidos na casa de Mizael ainda não terminaram. Segundo a polícia, não há prazo para análise ser encerrada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página