Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2010 - 19h09

Salão de beleza de luxo reabre nos Jardins após decisão da Justiça

Publicidade

VINÍCIUS QUEIROZ GALVÃO
DE SÃO PAULO

O salão de beleza de Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro das celebridades, na rua Estados Unidos, Jardins (zona oeste de São Paulo), foi reaberto nesta sexta-feira depois de conseguir uma liminar na Justiça.

Interdição de salão de luxo termina em socos
Cabeleireiro descumpre compromisso, e prefeitura lacra salão
Prefeitura fecha salões de Biaggi e Lucinha Mauro nos Jardins

Adriano Vizoni - 30.jun.10/Folhapress
Salão de beleza de Marco Antonio de Biaggi, nos Jardins, zona oeste de São Paulo
Salão de beleza de Marco Antonio de Biaggi, nos Jardins, zona oeste de São Paulo

O local havia sido interditado e multado em R$ 3.600, por irregularidades, e em mais R$ 10 mil por descumprimento à Lei Cidade Limpa.

O salão fora fechado administrativamente na noite de quarta (30) por falta de alvará e por ter área construída acima do apresentado na planta à prefeitura e por ter altura maior que o permitido no gabarito da região.

"Abrimos normalmente, os blocos de concreto nem chegaram a ser colocados. Na semana que vem vamos dar entrada na documentação na prefeitura para regularizar a situação", disse o advogado do salão, José Izar.

A liminar (decisão provisória) foi concedida pela juíza Maria Gabriela Pavlopoulos Spaolonzi, da 13º Vara de Fazenda Pública, segundo informaram Izar e a Secretaria de Controle Urbano.

Também fechado na última quarta, o salão 1838, da socialite, ex-sócia e hoje rival de Biaggi, Lucinha Mauro, continua fechado. Tereza Meyra, sócia no negócio, informou que "as providências já foram tomadas".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página