Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/01/2013 - 14h52

Segunda fase do vestibular da Fuvest começa neste domingo

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A segunda fase do vestibular 2013 da Fuvest, que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, começa neste domingo para os 31.182 convocados. As provas vão ocorrer por três dias, de domingo (6) até terça-feira (8).

Em todos os dias, os portões dos locais de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h. Os vestibulandos só poderão deixar o local de exame a partir de 15h. O candidato pode verificar o local de prova no site da Fuvest.

No primeiro dia de prova, os vestibulandos deverão entregar uma foto 3x4 recente. Será necessário apresentar o original do documento de identidade em todos os dias de prova.

Essa etapa é composta por três dias de provas dissertativas. No domingo (8), todos os convocados terão que fazer uma redação e responder dez questões de português. Na segunda-feira (9) serão 16 questões de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. Já no último dia, terça (10), os convocados deverão responder 12 questões de duas ou três disciplinas correspondentes ao curso do candidato.

As respostas deverão ser feitas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Os candidatos poderão levar lápis nº 2, borracha, régua graduada, água e alimentos. Para as provas do terceiro dia que contenham questões de matemática, será permitido o uso de esquadros, transferidor e compasso.

O vestibular deve selecionar 11.082 candidatos para habilitações dos 100 cursos da Universidade de São Paulo (10.982 vagas) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas).

Os 31.182 convocados realizarão as provas em 21 locais na região metropolitana de São Paulo e 22 do interior do Estado, nas cidades de Jundiaí, Campinas, Santos, São José dos Campos, Taubaté, Lorena, Sorocaba, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto, Barretos, Bauru, Marília, Presidente Prudente, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca.

O uso de celulares ou qualquer dispositivo móvel de comunicação, computadores, gorros, bonés e caneta marca-texto são proibidos.

A primeira chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página