Sem capitão e à espera de Gabriel, Santos busca reação em Campinas

Crédito: Divulgação/Ivan Storti/SantosFC Técnico Jair Ventura brinca com a bola durante treino do Santos; time titular deve ter mudanças
Técnico Jair Ventura deve fazer duas mudanças no time titular

DE SÃO PAULO

Depois de iniciar a semana com derrota para o Bragantino e vaias da torcida na Vila Belmiro, o Santos encara a Ponte Preta nesta quinta (25), às 19h30 (com pay-per-view), no Moisés Lucarelli, em Campinas, de olho na recuperação no Campeonato Paulista.

Para este compromisso, o técnico Jair Ventura não contará com o volante e capitão Renato, que sentiu dores na panturrilha e será poupado. Matheus Jesus é o mais cotado para herdar a vaga no meio-campo, enquanto o zagueiro David Braz tende a ficar com a braçadeira.

A equipe também deve ter novidade na lateral esquerda. Romário, um dos dois reforços contratados até o momento para a temporada (ao lado do atacante Eduardo Sasha), não agradou em suas duas primeiras partidas e pode ser substituído por Caju.

Fora de campo, o Santos vive a expectativa pelo retorno por empréstimo de Gabigol, que não se firmou na Europa. A diretoria está acertando os últimos detalhes da liberação com a Inter de Milão, clube para o qual o atacante prata da casa foi vendido em agosto de 2016, para anunciar o acordo.

A exemplo do Santos, a Ponte Preta também soma uma vitória e uma derrota neste início de Campeonato Paulista e iniciou a rodada na liderança de seu grupo.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.