Fraude em licitações
PF prende dois secretários da Prefeitura de Campos por fraude em licitações
| Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Fale conosco | Atendimento ao assinante | Grupo Folha | Assine Folha |
| Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência e Saúde | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
| Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Fale conosco | Atendimento ao assinante | Grupo Folha | Assine Folha |
| Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência e Saúde | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
avalie fechar
CANSEI de ser citado prejorativamente pelos petistas Carlos Lobistsky, Pascoal Rabelo Helio Figueirdo e Celio Rodrigues.
Não concordo em ser chamado prejorativamente por eles de MULHER, BURRO, DEPLORAVEL, entre outras coisas.
Acho que não resolveu a NOTA DA REDAÇÃO publicada na Seção Cartões Coorporativos.
Eu não estou aqui para ficar ouvindo ofensas deles, NÃO SOU POLITICO, NEM PRATICO CORRUPÇÃO.
Utilizo o site para enviar mensagens, deixar registrado que não estou satisfeito com a administração do PT.
Eles estão de todas as formas me vencer pelo cansaço ofensivo pois querem que seus publicados estejam sempre encabeçando as páginas do site.
Como pode se constatar hoje em várias seções só há petistas encabeçando as principais páginas, feja na Seção Eleições 2008 encabeçada por Carlos Lobistsky, Seção Alston o +Brasil do PT, Seção Cartões novamente Carlos Lobistsky, e nesta seção Pascoal Rabelo me atacando novamente.
Não dei aparte a essas pessoas e não estou aqui para sofrer esse tipo de coisas.
Peço providências urgentes para o mau comportamento dos citados.
São capazes de publicarem diariamente aqui, e no caso do Pascoal chega a mais de 10 textos repetitivos numa só seção como na Alston, bastar acessar e se constata esse fato.
Obrigado pelo que puder fazer.
Informo que enviarei meu descontentamento ao diretor do site. CANSEI DE ABSURDOS.
avalie fechar
Não acompanho a política gaúcha, mas vejo o problema enfrentado pelos gaúchos não difere muito do nosso. O governo dos dois estados é exercido pelo PSDB.
Ambos são governos marcados pela corrupção e desvio de dinheiro público.
A qui em SP o digníssimo José Serra, do alto da sua imensa arrogância, não se sente obrigado a dar satisfação sobre os R$ 108 milhões gastos com o famigerado "serracard", dos quais mais de 45% sacados em dinheiro e sem nenhuma, nenhuma comprovação. Ora é o metrô, ora é a Alstom, ora são os 14 delegados de polícia, ora é a Cohab. A lista de crimes, falcatruas e ilegalidades praticadas pelos tucanos paulistas só faz aumentar. Até 171 o governo paulista tentou aplicar, no triste episódio da tentativa de privatização da CESP (tentou incluir na venda da cia usinas que pertencem ao governo federal). Mas o tucano daqui conta com a simpatia da imprensa paulista, por isso ainda estar no poder. Acuado, mas Serra ainda está no poder.
Além das falcatruas e trambiques de toda a sorte, Yeda e Serra tem em comum a imensa incompetência. Serra neste ano e meio de mandato não tem uma obra ou uma atitude como governador que mereça destaque. Aqui desafio os tucanos que frequentam este espaço a indicar obra, programa ou qualquer coisa boa que Serra tenha feito.
Resta a certeza de que tanto Yeda como Serra tem em comum o despreparo para serem governadores de seus estados.
avalie fechar
avalie fechar
EM MATÉRIA DE CORRUPÇÃO A PTZADA ALOPRADA "PODIIII".
QUANDO SURGE ALGO RELACIONADO A CORRUPÇÃO
QUE ESTEJA ENVOLVIDA A OPOSIÇÃO, ELES BERRAM.
MAS, NOS CASOS "CLAÁSSICOS DE
-MENSALÃO
-DOLAR NA CUECA
-DOSSIÊ FORA-DA-LEI
-DINHEIRO PARA COMPRA DE DOSSIÊ
-TRÁFICO DE INFLUÊNCIA PARA FAVORECER "AMIGOS
DO PODER" NA VENDA DA VARIG (AMPLAMAENTE DIVULGADO NA IMPRENSA, E INFOMADO PELA EX DIRETORA DA ANAC DENISE ABREU , ETC..
ELES ACHAM QUE TODA ESSA ABERRAÇÃO É NORMAL.
PÓOOOOODIIIIIII?
CARAS-DE-PAU
QUE FIQUE CLARO: QUALQUER INDECENTE QUE OBTENHA VANTAGEM ÍLICITA EM RELAÇÃO Á COISA PÚBLICA, DEVE SER PROCESSADO E NO FINAL CONDENADO.
SEJA LÁ QUEM FOR..
DOA A QUEM DOER!
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
A Noticia é contra a Sra.Yeda Crusys, por atitudes de CORRUPÇÃO PLENA, DE ATITUDES ILEGAIS,
E ele vem com o PT???????
Sera que nosso amigo ELEGANTE, é assessor parlamentar do PSDB/DEM???
Pois vive a atacar LAMA onde sequer esta sendo motivo de noticia.
E NÓS É QUE SOMOS DESELEGANTE.
Alguem de sã consciência precisa informar a este Cavalheiro, que seu "COMPORTAMENTO É SIM DESELEGANTE, PARA COM ELE MESMO", pois demonstra o qual não se respeita, e demonstra o quanto APOIA A CORRUPÇÃO.
Infelizmente para todos nós brasileiros é isto.
PSDB/DEM SÃO DECLARADAMENTE "INADEQUADOS", EM SUA CONDUTA, SEMPRE FOI E SEMPRE SERA, E O POVO JÁ VIU E ENTENDEU OQUE SÃO ESTES SRS.
E nós o PT e o Governo, vamos sempre fazendo nosso trabalho e ELEVANDO O BRASIL AO GRAU DE GRANDEZA MUNDIAL CADA VEZ MELHOR.
Nós trabalhamos para o bem comum e voces Sr.Manuel da Silva, oque fizeram de bom para nossa Nação e nosso PAÍS?
Por favor mostre para nos.
Estamos aguardando seus posicionamentos inteligentes.
Mas inteligentes.
avalie fechar
O jeito novo de governar é este. Não ter plano de governo. Tanto na campanha como em seus comentários (ela foi comentarista política) tinha solução para tudo. Sanear o estado era uma questão de vontade. E isso ela dizia ter. Em menos de um seis meses no Piratini já demonstrava total incompetetência e só apresentava desculpas. Da mesma forma que o Britto e Rigotto. Este último um pouquinho menos ruim.
Podemos notar uma coincidência no modus operandis. Os dois governos tucanos serviram-se da mesma fonte: Os Detrans.
A grande diferença entre os governos de Lulla e todos os anteriores é que o PT soube fazer oposição. Não está sendo um bom governo! Mas a turma que o antecedeu, foram péssimos governos e ridículos como oposição. Os grandes índices do Lulla não se devem a grande atuação governamental, mas fundamentalmente ao despreparo total da oposição. Hoje está muito fácel ser governo. Não há necessidade de se fazer grande coisa. Basta deixar a oposição continuar a cometer as bizarrices que vem cometendo. Com Agripinos, ACMn, Virgílios e outros congêneres, nem precisa trabalhar. Eles se encarregam de perpetuar o Lulla. Resumindo: Até já tivemos oposição! Mas governo, não!
avalie fechar
Caixa 2 do Mensalão do PT
Caixa 2 do PT com dinheiro da BANCOOP em São Paulo
Sem contar que o TSE já recusou as contas do PT de 2006 por duas vezes.
O fim da legenda se aproxima!Sds.
Manuel
avalie fechar
Afinal são empregados do povo.Assim sendo, se fossemos considerar todos os erros do governo de Lulla, ele já não mais seria presidente deste país, já teria sofrido IMPEACHMENT há muito tempo.Entretanto, tem petista que só encherga o lhe convém, faz de conta que o governo do PT não tem erros.
É hilário ver os petistas defendendo e acusando outros de outros partidos, mas a dignidade em admitir seus próprios erros não ocorre por parte deles.Há que se lamentar que o exemplo venha do petista presidente Lulla, omisso, não toma ATITUDE alguma, deixa a coisa descambar.A impunidade é um mau exemplo, por esta razão assistimos diariamente vários fatos de corrupção envolvendo o PT e outros politicos de outras bandeiras.O que nos consola é que na política nada é eterno, os governantes passarão e nós do povo ficaremos.O erro de votar em politico errado deverá ser corrigido pelo eleitor brasileiro nas próximas eleições. Portanto, a educação, bem como, a informação é imprescindivel a todo brasileiro, para que absurdos relativos a corrupção sejam banidos deste país já tão judiado pelos governantes, principalmente os petistas que hoje estão no poder, e que para sempre serão lembrados na história como grandes omissos que governam apenas em seu próprio benefício.Saudações.
Manuel da Silva - SP
avalie fechar
avalie fechar
É impressionante como os simpatizantes partidários se desesperam quando as farsas são reveladas. O PSDB e PT são mesmo irmãos siameses. Quando se fala do segundo, logo vem o primeiro dizer-se melhor. Quando se fala do primeiro, tal qual o segundo se defende, logo dizem que a verdade não é a verdade. Que é tudo invenção conspiratória e que não se dê ouvidos.
Estamos mesmo precisando de uma grande reforma política. E que estanque essas campanhas publicitárias que vendem partidos e candidatos como se fossem cerveja.
avalie fechar
Se fosse um governo do PT ele confirmaria ou diria que não sabia de nada?
avalie fechar
avalie fechar
(Alias, que nome brega: nome de diretora de grupo escolar)
Santo Deus! Agora tá a figura mais muda que um frango congelado!
P.S: PFL é um grupelho de políticos que muda constantemente de nome para fugir da ira dos eleitores.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Sorte nossa, brasileiros, que o que não nos faltam são políticos corruptos buscando trair outros políticos corruptos: quem sabe assim, um traíndo o outro, não conseguimos nos livrar ao menos de meia dúzia?
Passa pela cabeça de alguma pessoa mediamente inteligente que a Governadora Yeda Cruisus NO MÍNIMO deve explicações aos eleitores do RS?
avalie fechar