Governo José Serra
CUT realiza protesto contra privatizações do governo Serra
| Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Fale conosco | Atendimento ao assinante | Grupo Folha | Assine Folha |
| Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência e Saúde | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Governo José SerraCUT realiza protesto contra privatizações do governo Serra |
|
| Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Fale conosco | Atendimento ao assinante | Grupo Folha | Assine Folha |
| Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência e Saúde | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Saudações
Enrico Salzano
avalie fechar
avalie fechar
BASTA ELE DISPENSAR O MESMO TRATAMENTO QUE DISPENSOU À POLÍCIA DE SÃO PAULO, OU SEJA, O PIOR SALÁRIO DO BRASIL E DESMOTIVAÇÃO TOTAL, ALIÁS, ISTO CONTINUA COM SERRA.
IGUALMENTE, BASTA ELE DISPENSAR O MESMO TRATAMENTO QUE DISPENSOU ÀS SANTAS CASAS DO ESTADO, ATENÇÃO ZERO.
MAS, ELE FOI ÓTIMO SEGUIDOR DE COVAS.
ESPALHOU PEDÁGIOS ATÉ POR VICINAIS DO ESTADO E DOS MAIS CAROS DO PAÍS, O QUE ACABA DESABANDO NA CESTA BÁSICA, PORQUE O MAIOR IMPOSTO DESTE PAÍS NÃO É O IMPOSTO DE RENDA, MAS SIM, O IMPOSTO DOS TRANSPORTES DE TODOS OS GÊNEROS, ALIMENTOS, TECIDOS, CALÇADOS, BENS DE CONSUMO EM GERAL, MATÉRIAS PRIMAS, ETC.
ABARROTOU TAMBÉM AS NOSSAS RODOVIAS DE RADARES NA MOITA, UM CRIME E UM ASSALTO AO MOTORISTA E AOS CUSTOS DE UM CARRO.
POR OUTRO LADO, ELE REDUZIU IMPPOSTOS DO AÇÚCAR, ÁLCOOL E CALÇADOS DE 18 PARA 12%.
POR QUE SERÁ?
ENQUANTO ISTO, O ESTADO AINDA PAGA AS CONTAS DO SEU GOVERNO, NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE, NA SEGURANÇA, PRESÍDIOS, ETC, ETC.
MAS, ESTA JOGADA TEM UM OBJETIVO.
CERTAMENTE ELE DESISTIU DE SER CANDIDATO DERROTADO DE NOVO À PRES. REPÚBLICA PARA ABOCANHAR NOVAMENTE SÃO PAULO.
ATENTO POVO DE SÃO PAULO!!!!!!
avalie fechar
A política sim é uma caixinha de surpresas.
Você pode viver a política, estar na política ou apenas acompanhar pelas notícias e comentários na padaria, no açougue, no barzinho, com os amigos e com a família.
Estou dizendo isso, pois a notícia de que o ex-governador Geraldo Alckmin, agora é secretário do Governador Serra, é do bom de vista político surpreendente.
Não estou interessado em lados políticos ou coisas parecidas.
Mas quem neste momento, após a turbulenta campanha para prefeito de São Paulo, que foi, poderia achar que o Governador Serra iria convidar o ex-governador Alckmin para secretário e esse aceitaria?
Caso você não lembre para prefeito dentro do mesmo espaço político disputavam o prefeito Gilberto Kassab e o ex-governador Geraldo Alckmin. São Paulo tinha pela primeira fez dois grandes nomes disputando sua eleição.
E nas ruas, nos cafés, diziam que Serra e Geraldo estavam rompidos, devido a dois enfrentamentos dentro do partido, em 2006 e 2008.
Mas a política é assim, hoje Serra e Alkimin estão juntos novamente lado a lado, calando a todos.
Quem ganha com isso?
Hoje o estado de São Paulo que tem no seu governo José Serra e Geraldo Alckmin juntos.
http://cafenapadaria.zip.net
avalie fechar
pesso encarecidamente que os Tucanos se unem para numca o PT venha ser governo no nosso estado.
avalie fechar
avalie fechar
Porque será que eles se alto protegem e quando não tem mais espaços para ganharem altos salarios eles vão lá e criam mais um Ministério, mais uma secretaria, e assim vai indo funcionando não com a competencia administrativa e sim com os interesses Corporativistas.
Não que o Geraldo não mereça a secretaria até que merece, mas se imaginarmos que a 30 anos atras tinha a metade de secretarias em Municipios e nos Estados e na União tinha a metade de ministérios, como eles conseguirão inventar tanto assim.
Essas novas estruturas protecionistas dos interesses corporativistas será que podemos chamar de estruturas corruptas!
Haja dinheiro e depois todos falam que o desemprego esta vindo como uma força levando muita gente consigo e o Governo não pensa em baixar os juros, porque banqueiro e outros empresários precisam deles altos para lucrarem.
Será que esse governo burro e imbecil não sabe que o segredo de tudo a mola mestra da economia esta na inciativa privada, e para acontecer tem que haver reforma tributária: justa, inteligente e honesta.
Outra questão importante baixar os juros isso é basico, baixar os juros e os banqueiros em vez de investirem nos juros do govern o vão investir no mercado, vão investir no credito, vão fazer seu papel embora que o dinheiro deles está pela hora da morte.
E agora como entender as besteiras que eles dizem na televisão e nos jornais.
Chega! basta!
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Sem hipocrisia a turma dos tucanos iniciaram as privatizações que é uma coisa muito boa para o país pois tudo que é controlado pelo governo não da lucro por causa da corrupção apadrinhamento politico e tudo que suga os lucros e potenciais crescimentos das empresas, antes da privatização se alguem falasse que a Vale seria a maior mineradora do mundo ou a embraer se tornaria a terceira maior empresa do mundo da aviação certamente seria encarada como uma triste piada. Mais claro que uma empresa séria que visa lucro e crescimento como hoje as privatizadas Vale, Embraer, Telefonica (imagine se teriamos o Speedy se o governo controlasse a telefonia ainda) nem linha telefonica teríamos :(), os exemplos da privatização são quase sempre positivos (mais emprego, lucro e expansão) Aí vem esse bando de cego que é fã de políticos dizer que as empresas tem que ficar na mão do governo...fala sério.
Com certeza PSDB, PT , tiveram pontos positivos e AJUDARAM muito o Brasil a ser oq é hoje. Mais é inegavel que todos ele são lentos poderiam ser mais competentes, afinal se com tanto imposto, burocracia, corrupção o Brasil é considerado um país emergente podemos dizer que a única coisa que trouxe o Brasil onde está hoje é a força do brasileiro. Os políticos apenas ajudaram um pouquinho, mais como eles controlam a mídia fica parecendo q eles fizeram tudo.
avalie fechar
Eles representam em São Paulo o que há de melhor
na politica. Certamente quem ganhará é a população do Estado de São Paulo.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
kmin
avalie fechar
Então meu amigo, eu fico feliz em dizer que o atual governo é excelente para os mais pobres, pois é devido a economia forte, moeda estável e acima de tudo a estatização de empresas públicas que puderam oferecer tudo isso. Ou você acha que sobraria algum dinheiro com aquele monte de empresas públicas que não davam o que a população necessitava e ainda por cima tinham de ser mantidas pelo governo sem terem lucro?
Vocês se lembram quando se pagava mais de 4 milhões de cruzeiros por uma linha telefônica? Eu me recordo muito bem que para se ter uma linha telefônica era necessário ser sócio e possuir ações da empresa estatal.
Acho que ninguém quer isso de volta não é mesmo? Ou será que querem uma CUBA aqui, onde a população tenta fugir da miséria a todo custo?
avalie fechar
avalie fechar
Alckimin, homem sério e competente como é deveria pular fora dessa canoa furada e cheia de tubarões por debaixo para seguir o caminho da ética que aliás sempre trilhou ao lado de Mário Covas e depois no comando do Estado.
avalie fechar