Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Governo José Serra

CUT realiza protesto contra privatizações do governo Serra


Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
Comentários dos leitores
renato reis (112) 25/02/2008 16h13
renato reis (112) 25/02/2008 16h13
SALVADOR / BA
ENTROU OUTRO MALUCO NA PARADA [PAULO MEL] ALÉM DE MALUCO É CAIPIRA DE MARINGÁ-PR. 35 opiniões
avalie fechar
Paulo Mel (99) 25/02/2008 08h25
Paulo Mel (99) 25/02/2008 08h25
Não é nada fácil ler os comentários e encontrar um petista de Salvador com pseudônimo de Renao Reis que acredito eu, pelos seus comentários nunca passou de Feira de Santana, a cidade mais distante que já foi. Vamos ao meu comentário: Notas frias em prestações de contas de campanha é normal. O que a PF deveria investigar são os fundos arrecadados e não declarados pelo PT, como os destinados a pagar um dossiê contra o PSDB. Dólares vindos de Cuba em caixas de rum. Dólares que nascem em cueca de petista. Milhões pagos a Duda Mendonça pelo PT da campanha de Lula e depositados em contas em paraísos fiscais. Procurando bem serão encontradas muitas notas em todas prestações de contas de todos os partidos.
Vai faltar policial e perito para analisar tantas falcatruas.
50 opiniões
avalie fechar
Luiz Stephano De Módena (1232) 25/02/2008 03h35
Luiz Stephano De Módena (1232) 25/02/2008 03h35
Em resposta a Renato Reis, post 08:59hs de 24/02/2008:
Maluco, sim, mas sou maluco beleza, e total metamoforse ambulante imparcial quanto a roubalheira institucionalizada neste país governado pela IncomPTência.
Sou imparcial quanto a dizer não a roubalheira, ao contrário seu e dos seus amigos pelegos, profissionais pagos pela elite dos sindicalistas do diretório vermelho, metamorfoses ambulantes da Silva, beneficiários e defensores de falcatruas às custas do dinheiro do povo brasileiro.
Contudo é bom que saiba também, que é muito feio e covarde falar mal de comentáristas pelas costas, em suas respectivas ausências do site.
Mas isso já se tornou praxe entre os pelegos petralhas.
Porém no seu caso, é um pouco mais preocupante, pois, só a sua genitália reduzida, explica tantos ataques, tantas ofensas aos comentaristas defensores do civismo e do não a roubalheira.
Vá procurar sua turma seu pelego, pois te conheço de outros carnavais, portanto não tenho tempo a perder contigo nem com seus amiguinhos petralhas.
179 opiniões
avalie fechar
Luiz Stephano De Módena (1232) 25/02/2008 03h13
Luiz Stephano De Módena (1232) 25/02/2008 03h13
Continuando...
"Eu não sei de nada"(sic)
Ninguém engana a todos o tempo todo!
Atrás do muro ou em cima do muro nunca!
Ninguém é hipócrita por acaso!
É necessário ter a coragem de SABER, SENTIR, DIZER e FAZER o que é devido, custe o que custar, doa a quem doer.
Não CooPTados, Não aos abduzidos pelo radiscalismo dos homens bombas, pelegos, pois, que defedem a roubalheira.
Saudações
Sé Módena
São Paulo - Capital
80 opiniões
avalie fechar
Luiz Stephano De Módena (1232) 25/02/2008 03h09
Luiz Stephano De Módena (1232) 25/02/2008 03h09
Quem goza de plena faculdade mental, e olha que isso é raridade aqui, sabe muito bem, que religião cabe e deve estar em todo e qualquer lugar.
Se nossos políticos fossem um pouco mais tementes a Deus, pensariam duas vezes em se apropriar indébitamente do dinheiro do povo brasileiro; ainda, pensariam em legislar a favor do povo e não contra o povo.
Mas, para os que servem de "escada" àqueles que defendem a roubalheira, pelegos profissionais pagos pelo diretório do vermelho da IncoPTência, CooPTados, pois, certamente, não concordara com esse relato.
Atrás do muro? Em cima do muro? Servir de Escada?
De jeito nenhum, sou temente a Deus, respeito os Dez Mandamentos, e sei discernir erro de mentira. Sou consciente, sei que Impunidade é o alicerce que incentiva e assola tido o tipo de roubalheira neste país.
79 opiniões
avalie fechar
Maria de Mello Mello (3) 24/02/2008 19h20
Maria de Mello Mello (3) 24/02/2008 19h20
SAO PAULO / SP
Ridicula a resposta de Serra:se alguem emitiu notas frias na capanha dele é p/q eles sabiam quem estava prestando serviços.Na minha casa o que se passa não fica sem meu conhecimento e mesmo deve acontecer numa campanha eleitoral cuja supervisão é de inteira responsabilidade do candidato.Serra que se cuide!A tucanada é bem dissimulada,transfere rapido a responsabilidade! 13 opiniões
avalie fechar
E ainda tem gente que se atreve a comparar. Vejam bem: - FHC (des)governou o Brasil por oito anos, vendeu as mais valiosas empresas brasileiras e quando saíu, deixou nossas reservas cambiais na miséria de 16 bi de dólares. O Lula, com cinco anos de governo (esse sim é governo), sem vender nada, levou essas mesmas reservas cambiais a um patamar superior a 180 bilhoes de dólares, e não me venham com a conversa mole que ele tenha sido favorecido com golpes de sorte e com a estabilidade financeira mundial. É comPTência mesmo, desse pernambucano porreta. 50 opiniões
avalie fechar
julio andrade (81) 24/02/2008 08h46
julio andrade (81) 24/02/2008 08h46
E o dinheiro da compra dos votos? Não teve manobra?
A investigação do irmão do lula deu em que? Não teve manobra?
Desculpe a noticia aqui é outra.
"Nunca antes na história deste Pais"
28 opiniões
avalie fechar
Antônio Benvindo (82) 23/02/2008 18h18
Antônio Benvindo (82) 23/02/2008 18h18
Olhem a desfarçatez do Júlio de Andrade e o Luiz Stephano para justificar a pilantragem do PSDB e de seu candidato Serra, começam a atacar a reputação da PF e usam generalizações. Os cidadãos foram bem adestrados pela mídia nativa golpista. Quando a PF investigou o irmão de Lula, com certeza, Ela era republicana. Aprendam a observar, pois a cada dia cresce a conscientização da população. O povo não aceita mais esta tentativa de golpe velado que a imprensa pratica junto com a oposição. O crescimento da aprovação do presidente é sinal claro que o povo já não acredita na nossa mídia nativa golpista. 49 opiniões
avalie fechar
Imagina se os psdb/dem vão permitir que se instale uma CPI em São Paulo para se apurar as denúncias de emissão notas frias para a campanha do Serra ao governo do estado. Mesmo com o deputado federal, Ronivon Santiago, (o Roberto Jeferson deles) afirmar ter recebido R$ 200 000 para votar favoravelmente a emenda da reeleição pró FHC, e ter por esse motivo o seu mandato cassado, eles não permitiram a instalação de CPI na Câmara Federal, vão permitir agora. "Tirem o cavalo da chuva". Essa também vai pra debaixo do tapete. 14 opiniões
avalie fechar
Luiz Stephano De Módena (1232) 23/02/2008 15h41
Luiz Stephano De Módena (1232) 23/02/2008 15h41
Pausa para reflexão daqueles cooPTtados pela incomPTência:
Quando alguém quer defender muito intensamente um ponto de vista, uma preferência, uma opinião e é até capaz de brigar por isso, pode "perder a objetividade" e deixar-se guiar apenas pelos seus sentimentos e não pela realidade.
Da mesma forma, sabemos que os petralhas apaixonados se tornam incapazes de ver as coisas como são, de ter uma "atitude objetiva", e que sua paixão os faz ficar "muito subjetivos".
Portanto, ter objetividade é ter uma atitude imparcial que percebe e compreende as coisas tais como são verdadeiramente, enquanto a subjetividade é uma atitude parcial, pessoal, ditada por sentimentos variados(amor, ódio, medo, desespero).
Assim, acreditamos que a objetividade e a subjetividade existem, como ainda acreditamos que são diferentes, sendo que a primeira percebe perfeitamente a realidade e não a deforma, enquanto a segunda não percebe adequadamente a realidade e, voluntária ou involuntariamente, a deforma.
CooPTados deixem a escuridão vermelha, voltem a realidade, para a Luz da verdade, da moral, da ética.
Acordem!
98 opiniões
avalie fechar
João Marino Delize (269) 23/02/2008 11h09
João Marino Delize (269) 23/02/2008 11h09
Se as notas frias da Campanha de Serra, fossem descoberta na campanha do PT a imprensa brasileira já estaria estampando em manchetes e o caso ficaria em voga aproximadamente uns 90 dias. Nesta altura já se cogitava em fazer várias CPIs., mas como é no governo do PSDB fica tudo bem. Não vai haver CPI. O assunto vai ser abafado em 3 ou 4 dias. Se no Governo de FHC fossem pagas as dívidas externas as Revistas semanais dariam em manchetes com letras garrafais assim: FHC É O NOVO HERÓI BRASILEIRO NEM TIRADENTES CONSEGUIU SER TÃO POPULAR COMO O ATUAL PRESIDENTES. Mas este feito foi no sgoverno Lula e é claro, mesmo que a nossa imprensa "imparcial" não noticiar, as pedras falarão. 60 opiniões
avalie fechar
julio andrade (81) 23/02/2008 10h00
julio andrade (81) 23/02/2008 10h00
A PF não deve esquecer de investigar as notas frias emitidas em favor do Planalto, por prestadores de serviços, no Governo Lula. Trabalho de instituição de Estado é para todos e não caça as bruxas.
Temo que respeitar a instituição PF. Não devemos fazer dela instrumento de manobra em favor de A ou B.
7 opiniões
avalie fechar
FORTALEZA / CE
Serra e sua turma tem muito o que contar e prestar conta a nós povo brasileiro, estas notas é só um começo e a outros casos muito mais volumoso, como o tucanoduto, a lista de furnas, a história da pasta rosa, a venda da vale, este tal de Fortes, de Daniel Dantas e privatização das TELES, a grana doada aos bancos via PROER, o projeto do plano real, a grana gasta com políticos para aprovarem a reeleição.
Esta dobradinha de 1° e 3° mais corruptos do país só poderia dar nisso, muita suspeita e ainda blindados pela mídia em especial a rede globo ou é rede de bobos, que por exemplo a enchentes em SP não foi culpa da política do kassab e nem do serra foi culpa da Marta, é assim que agem a dupla psdbesta e os demôs, política só pro Jardins... Na verdade o que vemos é política privada, e SP nas mãos do psdb/pfl demô pode virar Veneza... e a globo tenta vender a idéia de que SP de serra e kassab é uma Suíça....
E me aguardem nas eleições municipais estarei ai em SP e vou votar na MARTA!
60 opiniões
avalie fechar
Marco Aurélio da Silva (40) 23/02/2008 08h30
Marco Aurélio da Silva (40) 23/02/2008 08h30
Quer dizer que "o presidente eleito" resolveu dar satisfação, desceu do pedestal, é sinal de que sua batata tá assando. O Kassab cortou verbas de combate à enchentes e confisca vacas na periferia.
A música de Zé Geraldo é a completa tradução da importância dos nordestinos para o progresso de SP!!!
24 opiniões
avalie fechar
antonio goncalves (457) 23/02/2008 08h01
antonio goncalves (457) 23/02/2008 08h01
E Pessoal, ainda nem comessaram a descobrir os podres do PSBD, na campanha do serra qdo o Petista que concorreu o governo de sao apulo falou dos podres dele, abafaram tudo, so espero que descubra tudo pq o Serra sempre foi sinonimo de incompetencia em tudo,no ministreio da saude ,acabou com tudo por onde ele nada a incopentencia vai junto, so espero que desta vez descubra todos podres do FHC, e do PSDB..abracao desde Miami 35 opiniões
avalie fechar
renato reis (112) 23/02/2008 04h02
renato reis (112) 23/02/2008 04h02
SALVADOR / BA
QUANTO A IMPRENSA PERSEGUE MOTO-SERRA; VAMOS FAZER UM PACTO NINGUÉM FALA MAL DE SERRA E A JUSTIÇA COLOCA ELE NA CADEIA. QUEM FOR A FAVOR DESTE PACTO BASTA COLOCAR O SEGUINTE: [SERRA + JUSTIÇA= CADÊIA] KKKKK 60 opiniões
avalie fechar
Valdir Fiorini (59) 22/02/2008 22h37
Valdir Fiorini (59) 22/02/2008 22h37
O governador de São Paulo José Serra afirmou que as contas foram aprovadas "integralmente" pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) apesar da opinião contrária do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Legal isso. 13 opiniões
avalie fechar
Francisco Ernesto Guerra (523) 22/02/2008 19h53
Francisco Ernesto Guerra (523) 22/02/2008 19h53
Continuação...
Apesar do exposto, o dito cujo estava conseguindo sobreviver. É verdade que abalado pelas sucessivas derrotas que lhe estavam sendo impostas por Aécio Neves (a quem humilhou, mandando certo jornalista convidá-lo para ser seu vice) e tucanos sérios, que aliados ao Alckimim (que foi "apunhalado" pelas costas pelo dito cujo), que foi preterido em favor de Kassab, de olho na candidatura a presidência.
Mas a situação do dito cujo está se deteriorando rapidamente. Campeia em São Paulo o desgoverno. Metrõ não funciona! Funcionários públicos usando o "Serracard" vão curtir em casas noturnos; dezenas de saques milionários, sem justificativa apresentada. Enchentes! O estado regredindo economicamente cada vez mais! Industrias indo embora! Pedágio super faturado! Golpe do Extintor!
Está dificil.
Mas, agora há algo comprovado, que não dá para dissimular. São as notas frias e firmas fantasmas. Tudo lá comprovado.
O dito cujo já percebeu o risco que está correndo, tanto que, até que enfim veio a público, tentar justificar o injustificável, ou seja culpou o emitente de nota fria e a firma fantasmas pelas irregularidades.
Não dá mais. Este homem desfrutou de merecida fama por atitude louvável que tomou quando ministro da saúde. Mas, só isso, nunca mais fez de útil para a sociedade. Foi uma negação quando presfeito de SP, até renuncair, desonrando compromisso assinado em catório com firma reconhecida. É uma negação como governador!
Fora Serra!
60 opiniões
avalie fechar
Francisco Ernesto Guerra (523) 22/02/2008 19h31
Francisco Ernesto Guerra (523) 22/02/2008 19h31
CAIU, FINALMENTE, A MÁSCARA DO FALSO EFICIENTE!
Os últimos episódios que vem sendo publicado pela imprensa (até que enfim!), vem, finalmente, deitar por terra todos os argumento utilizado pelo falso eficiente.
Os paulistas que tem acesso a outras mídias, que não apenas as TV's, jornais diários e revistas e que se informam também pela infinidade de "sites" existentes, e que tem por hábito a busca da verdade, de um justo juízo, que só pode ser lavrado na comparação de opiniões de várias tendências, já sabiam. Sabiam que o dito cujo era só "casca", tornada dourada todo o dia pela mídia senão venal, pelo menos intimidada pelo hábito, mais que comprovado, do dito cujo de exigir do dono da mídia a demissão de tal jornalista que "ousou" escrever uma crítica.
Problemas? Ora não é com ele! Ele só tem acertos! PCC? Ora ele não existe! Chacinas? Só no RJ! Cratera do metrô? É culpa da Martha! Corrupção no CDHU? Não, é engano. O Mauro Bragato é um santo! Ambulâncias? Isto é coisa do Paulo Henrique Amorim! 84 das 93 delegacias de polícias recebendo "mensalão" da máfia dos caça-níqueis? Bem isto está "sendo investigado", mas nada a declarar!. São Paulo que era responsável por 51% do PIB nacional e hoje é 31%? Coisa da oposição! Somos competentes!
Mas, se tudo isto já era sabido, quando foi que "caiu a máscara do falso eficiente?". Ora, agora, apesar dos astronômicos gastos de R$ 108 milhões com o "Serracard", sem nenhuma justificativa e comprovação, o dito cujo vinha... (continua)
35 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (253)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página