Publicidade

Publicidade
Brasil

Popularidade do presidente

Lula é o sexto presidente mais popular da América


Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos
Comentários dos leitores
Simpson Bonner (167) 29/04/2008 15h26
Simpson Bonner (167) 29/04/2008 15h26
As pesquisas nas capitais, estão revertendo alguns resultados, que antes premiavam opositores. 27 opiniões
avalie fechar
Simpson Bonner (167) 29/04/2008 15h25
Simpson Bonner (167) 29/04/2008 15h25
O desespero toma conta, nos puleiros tucanos, apos a pesquisa 28 opiniões
avalie fechar
Simpson Bonner (167) 29/04/2008 15h20
Simpson Bonner (167) 29/04/2008 15h20
Sra Maria dos Anjos Carrero, 9H24, concordo com sua preocupação, mas acredito que não encontrará eco por aqui. Acho, que depois dessas eleições municipais, que formam o lastro das campanhas que elegerão o futuro Congresso em 2010. Acredito que esse seu desejo, no proximo Congresso, encontrara respaldo, pois com a popularidade do Lula em alta, as eleiçoes municipais deverão eleger prefeitos e vereadores que estejam mais proximos da base aliada, e consequentemente aumentarão as bancadas da base aliada em 2010.
Como esse Congresso, é na maioria de direita, eles não pensam nunca em diminuir seus gastos. Por isso minha esperança, numa grande mudança no Brasil, comece em 2011, se minhas esperanças se confirmarem com um Congresso mais progressista, mais voltado ao interesse do povo, e não aos grandes congromerados, como é hoje. Eu por exemplo ja fiz minha opção de voto, so votarei em quem se comprometer com politicos progressistas ou estejam proximo deles.
24 opiniões
avalie fechar
João Da Silva (62) 29/04/2008 14h58
João Da Silva (62) 29/04/2008 14h58
Prezado Adão Nereu Barbosa,
O seu Post de 12:39 me deixou com "uma pulga atrás da orelha", pois a informação que tinha, reportada em 28/04/2008 no JB, é a que segue:
O investimento estrangeiro no país em março é o maior desde 1947.
O ingresso de investimento estrangeiro direto no Brasil bateu recorde em março. Segundo o Banco Central, o resultado de US$ 3,083 bilhões foi o melhor para o período, desde o início da série histórica em 1947. No acumulado do ano, o valor de US$ 8,799 bilhões também é o melhor para o primeiro trimestre.
Os segmentos que mais investiram no Brasil no período foram serviços financeiros (15,4%), metalurgia (10,3%) e veículos (7,2%).
- Temos de fato investimentos significativos, disseminados por vários setores - disse o chefe do Departamento Econômico do Banco Central, Altamir Lopes.

Segundo Lopes, isso demonstra que quando a economia cresce com fundamentos macroeconômicos, isso se traduz em ponto de atração ao investimento estrangeiro.

- O que se observa para 2008 é continuidade no processo de crescimento - disse.

A projeção do Banco Central para o mês de abril é de ingresso de US$ 3,8 bilhões, e até hoje (28) o valor está em US$ 3,6 bilhões.
Se for possivel gostaria de saber onde estão estas novas informações.
Abraços João da Silva
25 opiniões
avalie fechar
Simpson Bonner (167) 29/04/2008 14h54
Simpson Bonner (167) 29/04/2008 14h54
O dinheiro das privatizações aonde estarão.Quem souber dos 11%, que me informe, por favor. 25 opiniões
avalie fechar
josé reis barata barata (3310) 29/04/2008 13h24
josé reis barata barata (3310) 29/04/2008 13h24
Entre o imediato,certo; e o mediato,incerto;a decisão é evidente:popularidade de Lula!
Os miseráveis e os poderosos:os aviltantes e contraditórios números do progresso imoral.
Entre aqueles que a necessidade comanda,e estes que o sórdido interesse guia;o falso elo para o futuro.
Será a prometida sociedade socialista sem classes?
Impossível!
"Mas a teoria de Dunoyer implica também que o progresso é verdadeiro apenas para certa elite da humanidade e que para os nove décimos do gênero humano a barbárie é a condição perpétua.".
Poucos têm contato diário tão próximo da miséria.Aquele menino sujo,sobrancelhas gordurosas,nariz escorrendo catarro,lábios ainda pintados pela última e antiga refeição dejeto da natureza;faminto e com sede,"barrigudinho",olhos tristes,melancólicos e profundos,acusadores e inquisidores!
É possível ser contra os "Bolsas-Famílias"?
Sem titubear:- Sim,sou e começo a tentar explicar o inexplicável ante a ingenuidade e inocência que a miséria contraditoriamente preserva pela ignorância do amanhã que a experiência do quotidiano igual passado na satisfação de necessidades primárias,não instrui.
-Qual amanhã?
O que existe é o agora, tautológico:fome e sede ou voto e escravidão.
Rodopio para cada vez mais longe de:"Deus,cuja razão não separa a síntese da antinomia;Deus para quem a eternidade torna todas as coisas presentes e contemporâneas,não pode,ao nos criar,nos revelar o mistério de nossas contradições."Proudhon
176 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 29/04/2008 13h00
+ Brasil (684) 29/04/2008 13h00
Voce que esta preocupado com o Pitt bul, avise a OAS, firma que ele esta trabalhando, que é a empresa do Obrigado Amigo Sogro, herança do ACM, que eles precisam perder o costume de contratar essa gente para trabalhar, hoje não tem mais o ACM para dar cobertura, e o Brasil tambem mudou muito. 24 opiniões
avalie fechar
adão nereu barbosa (201) 29/04/2008 12h39
adão nereu barbosa (201) 29/04/2008 12h39
" NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS" : As contas do Brasil com o exterior tiveram o pior março já registrado pelo Banco Central (BC), que começou a coletar dados em 1947. O resultado foi um déficit de US$ 4,429 bilhões, que surpreendeu o mercado e o próprio governo, que esperavam saldo negativo em torno de US$ 3 bilhões. Foi também o pior primeiro trimestre da história: US$ 10,757 bilhões de déficit.
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça... e agora, onde estão as garotas de ipanema???
Petista não gosta de números... tai o que fizeram com nossa balança de pagamentos.. é isto que dá, dolar baixo, sustentado por um mercado especulador que só atrai quem quer fazer por aqui a farra das verdinhas....
Ah mas tem um lado positivo desta história... A POLÍTICA ECONÔMICA, SOLIDÁRIA, DE LULA, DO DIRETOR DO BANCO DE BOSTON - HENRIQUE MEIRELLES ESTÁ AJUDANDO indústrias automobilísticas e bancos que não conseguem grandes lucros lá fora a resolver seus problemas na Espanha, Alemanha, Estados Unidos, Holanda, Itália..
Olha como é generoso este governo Lula, por aqui dá bolsa esmola para os pobres..
Lá fora, enche o tesouro de bancos e grandes montadoras... é ruim de economia este presidente, heim???
16 opiniões
avalie fechar
josé reis barata barata (3310) 29/04/2008 12h39
josé reis barata barata (3310) 29/04/2008 12h39
Um comentário meu foi incluído hoje cedo e logo após retirado.
Seria demais alguma explicação?
77 opiniões
avalie fechar
ANTONIO JOÃO JARDIN (298) 29/04/2008 11h43
ANTONIO JOÃO JARDIN (298) 29/04/2008 11h43
EU LI AS PESQUISAS, E É REALMANTE UM FATO INUSITADO. APÓS TANTO TEMPO, E COM A GRANDE " MIDIA" JOGANDO CONTRA E COM UM CONGRESSO "DESTE"
O SR. LUIZ INACIO LULA DA SILVA É UM ESTADISTA. > ALIAS A ONU JÁ TINHA DITO A DOIS ou TRES ANOS ATRAZ E POUCA GENTE SOUBE > PARABENS
26 opiniões
avalie fechar
Gaspar Faria Jr. (105) 29/04/2008 10h22
Gaspar Faria Jr. (105) 29/04/2008 10h22
S C Oliveira, se reler o comentário ao qual se refere verá que não estou defendendo FHC, e sim dizendo que ambos os governos que tivemos nos últimos 14 anos fizeram pouco. Logo, se critiquei Lula também critiquei FHC, pode ficar tranquilo. Quanto à sua lógica sobre quem ter controlado a inflação ter sido Itamar, então devo supor que Lula também não fez nada para controlar a inflação, não é? Por que tudo que precisava ser feito foi feito lá em 94 e pronto. Engraçado o Henrique Meirelles se preocupar com isso até hoje se já estava tudo resolvido antes do governo FHC começar... Segundo, comparar reação a crises ou tendências econômicas entre os dois governos é inútil, visto que cada um assumiu o Brasil em um momento diferente, e o governo Lula assumiu com a experiência de 8 anos de erros e acertos do governo anterior. Assim sendo, o próximo governo, se tiver vontade política, pela lógica será ainda melhor na área econômica. E eu, na qualidade de BRASILEIRO, espero que seja melhor. Já você (não sei se o chamo de Sr. ou Sra.), na qualidade de SITUAÇÃO, torce pelo pior caso o governo de plantão não seja do seu agrado. É a vida. Por fim, concordo: o governo atual é melhor que o anterior. Ou seja, um era ruim, e o outro é só regular. Não poderiam ser bons ou ótimos? 27 opiniões
avalie fechar
maria dos anjos carrero (1) 29/04/2008 09h24
maria dos anjos carrero (1) 29/04/2008 09h24
ARAGUAINA / TO
olá, quero,aqui convocar toda sociedade organizada para levar o salário dos parlamentares para discussão, permitindo que todos os que pagam impostos e garantem o sustento da nação possam fazer comparação com o salário dos parlamentares de países desenvolvidos. Só assim nos permitiremos acabar com a corrupção que enxovalha nosso país e escolhendo pessoas mais sensatas para ocupar cargos políticos. 5 opiniões
avalie fechar
É compreensível essas vaias ao desgoverno Moto-Serra. Foram tantas as crises:cratera do metro,ocupação da USP,apagão elétrico,caos no trânsito,etc,etc.E o pior de tudo:Abafar a CPI em SP,quando indicadores demonstram claramente que existe um elefante debaixo do tapete. E olha que o velhinho ainda é o queridinho do PIG.Imaginem se não fosse. 49 opiniões
avalie fechar
josé reis barata barata (3310) 29/04/2008 08h28
josé reis barata barata (3310) 29/04/2008 08h28
É mentira Terta?
A falta de sinceridade inerente e que anima a vida política é a grande hipocrisia:não há a prometida igualdade.O mundo,a natureza é desigual e o sincretismo dela,o homem,não foge à regra.
Nada indica a possibilidade de uma sociedade sem classes,salvo de desclassificados ou desqualificados.Sim, amoral; pois,naquela em que hábitos,atitudes,costumes,direitos não são respeitados e não tendem a uma lenta e insensível consolidação.
O desequilíbrio entre os Poderes não somente é latente como provocado em direção a um executivo totalitário.Realiza-se consubstanciado em um instante universal de alucinante e repetitivo esparramar de informações superficiais e contaminadas pelo Poder.Perde-se o ritmo e o evolver natural das contradições humanas;a possível síntese relativa que perfaz a incessante busca do progresso com ordem, equidade e justiça.
A conjuntura apresenta fatos inéditos na vida governamental na direção dos miseráveis, ingênuos e inocentes nunca vistos na "história deste país".Isto ninguém nega.Os governistas corruPTos sabem disto.Os petistas bem intencionados,indiscutivelmente, também.Os lulistas ignaros,porém, não percebem.A necessidade os pressiona já,hoje, meio-dia, sequer lhes concede prospectar o logo mais.
Doar dinheiro hoje é destruir o amanhã.Acalenta a indolência que inviabiliza o progresso.
Alimenta o físico,junto,uma ilusão fomentando uma amarga e detestável frustração de um depois:dividido,desagregado,rancoroso e enlutando a Nação.
106 opiniões
avalie fechar
Alexandre Hermany (85) 29/04/2008 07h55
Alexandre Hermany (85) 29/04/2008 07h55
Tu voltou venancinho 11%.
DÁ idéia para o serrinha abrir a cpi do terremoto. Deve ser culpa do LULA.
24 opiniões
avalie fechar
Cezar Nogueira (2) 29/04/2008 06h56
Cezar Nogueira (2) 29/04/2008 06h56
BELO HORIZONTE / MG
Eh. como vc e leitor so de manchete. o tal traficante e contratado de uma empreiteira meu filho. leia primeiro . fale depois..
Crachá de Adauto do Nascimento Gonçalves, suposto gerente do tráfico de drogas no complexo de Pavão-Pavãozinho, que trabalhava como vigia da construtora OAS, prestadora de serviços do PAC. A secretaria de segurança do Rio admitiu falhas no processo de contratação
25 opiniões
avalie fechar
Rodrigo Choinski (3) 29/04/2008 01h01
Rodrigo Choinski (3) 29/04/2008 01h01
O pior não é o terceiro mandato para presidente, o problema maior é que governadores e prefeitos também teriam direito... as cidades e estados se transformariam em verdadeiros feudos... eu nunca vi a mídia falando deste grave efeito colateral. 16 opiniões
avalie fechar
AGUINALDO VENANCIO (2003) 29/04/2008 00h20
AGUINALDO VENANCIO (2003) 29/04/2008 00h20
"PITTBUL" É CONSIDERADO UM DOS MAIORES TRAFICANTES DO RIO DE JANEIRO - SEGUNDO A IMPRENSA LOCAL...
E ADIVINHEM ONDE ELE ESTAVA "TRABALHANDO" COM CRACHÁ E TUDO???
ACREDITEM SE QUIZER:
NUMA OBRA DO PAC ...PODE?
CATEGORIA HEIN?
KKKKKKKKKKKKKKKK
MEU DEUS!
50 opiniões
avalie fechar
AGUINALDO VENANCIO (2003) 29/04/2008 00h13
AGUINALDO VENANCIO (2003) 29/04/2008 00h13
PAC E "PITTBUL" TUDO A VER! 50 opiniões
avalie fechar
AGUINALDO VENANCIO (2003) 29/04/2008 00h03
AGUINALDO VENANCIO (2003) 29/04/2008 00h03
GOVERNADOR SERRA:
SER VAIADO EM OSASCO , LEVANDO-SE EM CONTA QUE ALI É UM DOS MAIORES REDUTOS PETISTAS DO BRASIL (SE NÃO ME ENGANO UM DOS ENVOLVIDOS
NO MENSALÃO- A MULHER FOI TIRAR DINHEIRO NO DIRETO DO CAIXA DO BANCO...), PORTANTO IRRELEVANTE.
É EVIDENTE QUE É ATO ORQUESTRADO ... PAU MANDADO...
PORTANTO GOVERNADOR, IGNORE ESSE EPÍSÓDIO QUE É ATO VICIADO... NAO É NATURAL ...
TUDO PENSADO, PORTANTO NADA QUE DEVA TER MAIORES REPERCUSSÕES.
E A LIGAÇÃO DO O "PITBULLL" (UM DOS MAIORES TRAFICANTES - SEGUNDO A IMPRENSA- DO RIO DE JANEIRO, COPM CRACHÁ E TUDO....KKKK HEIN?
ALGUÉM PODE EXPLICAR??
IMAGINEM O QUE TEM DE COISA RUIM QUE NÓS AINDA NAO SABEMOS...
76 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (273)
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca