Publicidade

Publicidade
Brasil

Popularidade do presidente

Lula é o sexto presidente mais popular da América


Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos
Comentários dos leitores
adão nereu barbosa (201) 28/04/2008 22h12
adão nereu barbosa (201) 28/04/2008 22h12
o clima tá quente por aqui hj heim? mas vamos por petróleo na conversa... Prova de comPeTência do governo Lula... ações da petrobrás... certo de que petróleo é o negócio do ano, apliquei dois mil reais de uma suada economia de 13º no final de janeiro..
Olha a comPeTência da moçada da PeTrobrás... o barril do petróleo já bateu recordes e mais recordes este ano e a previsão é que chegue a 200 dólares. por aqui.. os PeTralhas, da PeTrobrás, conseguiram a façanha de acumular em março uma queda de 10,4 por centro.. Quer saber no ano quanto foi a queda 14,7%.. Quanto a pesquisas... ainda que haja neste país, noventa e nove, nove por cento de alienados... preciso manter minha mente sã.. Se o comentário do Petróleo é pouco... em dezembro, o papai noel do bolsa esmola deixou que o feijão do pobre do brasileiro chegasse a 8 reais o quilo... agora é o arroz... o saco de 5 quilos já beira os 10 reais... parodiando Che... Hay que endurecer.. mas perder o mente, jamais
27 opiniões
avalie fechar
josé Zanine (19) 28/04/2008 22h10
josé Zanine (19) 28/04/2008 22h10
Com a pesquisa apontando pouco mais de 50% são favoráveis a um terceiro mandato, não quer dizer que o Lula pode se tornar o Chaves tupiniquim, isso seria um desrespeito a constituição! Brincadeira! por que depois que assumem eles querem se agarrar ao poder? isso vem desde Sarney....FHC e agora Lula....será que o PT não tem candidato para eleger após o mandato do Presidente Lula? 17 opiniões
avalie fechar
Saulo Mundim Lenza (555) 28/04/2008 22h05
Saulo Mundim Lenza (555) 28/04/2008 22h05
Sobre estatística, cito uma frase do grande professor Otavio Gouveia de Bulhões:
A estatistica é como o bikini, mostra o bonito e esconde o essencial.
Alguém duvida?
26 opiniões
avalie fechar
Roberto Carmo (79) 28/04/2008 21h59
Roberto Carmo (79) 28/04/2008 21h59
Marcelo Mig,
A estatística se utiliza de teorias probabilísticas. É uma forma de conhecimento. É ciência. O fato de você não ter sido ouvido, não quer dizer que a pesquisa seja falsa. Pode ser que você já tenha lido a respeito de falacias e sofismas, se não, recomendo-lhe que procure mais a respeito...
Colocar em suspeição a credibilidade do CNT/Sensus pelo simples fato de não ter participado da pesquisa não faz sentido. É o radicalismo dos céticos. Muy apropriadamente me lembro da frase de um conhecido Pr. de Filosofia: "Com esse objetivo, a mente cética produz impasses de difícil refutação, não tanto pelos esquemas argumentativos que os suportam, mas principalmente pelo estado de ânimo de desconfiança que os produz.".
Pode ser ceticismo, mas também pode ser patologia, paranóia, adicionado o ingrediente político, quem sabe uma variável tropical macartismo.
Bem, você me pede por fatos, os fatos estão ai e juízos são variados, apesar disso, parece que são muitos os que compartilham uma avaliação positiva do Governo Lula. Considero uma necessidade respeitar a opinião do próximo, quem sou eu para lhe dizer se o que ele vê/pensa/sente é certo ou não? Acredito que muito facilitaria se o sr. expusesse de maneira clara e espefícica quais fatos quer discutir, qual é seu conceito de mudança, qual é sua ideologia? Sabe o que é subjetivo? Você é?
60 opiniões
avalie fechar
jacy souza freire (9) 28/04/2008 21h45
jacy souza freire (9) 28/04/2008 21h45
Interessante, tal tipo de pesquiza não se sabe feita a interesse de quem ? É público e notório que esses institutos de pesquizas trabalham por dinheiro. A maioria do povo brasileiro é democrata e nunca apoiaria um terceiro mandato à presidência da república, (desculpem-me escrever em letras minúsculas) mas a república se tornou isso aí, nesse desgoverno Lula. A corrupção e a impunidade dos políticos tem levado a sociedade a constrangimentos indescritíveis. Crimes barbaros acontecem e a violência grassa no País. Porque? Porque não temos Governo. O Governo aceita todo tipo de corrupção e falcatrua, quando não é conivente com tudo. Já ultrapassamos o caos moral, quando se tenta calar o Judiciário e se cala o Legislativo, que não legisla porque MPs., trancam as suas pautas. E há aqueles, mamando na teta do Governo, que apoiam e aplaudem ainda esse Presidente. Absurdos ocorrem em todo o País. Escandalos no bolsa família, no bolsa escola e nas inúmeras bolsas que existem. Pessoas necessitadas que nada recebem e políticos e apadrinhados que são beneficiados duas, tres, dez vezes com tais programas. Está na hora do povo se revoltar e breve isso ocorrerá. Que ocorra a cassação dos maus politicos, estejam eles em que partido ou facção estiverem. 36 opiniões
avalie fechar
Ricardo Flórido (32) 28/04/2008 21h44
Ricardo Flórido (32) 28/04/2008 21h44
CADA POVINHO TEM O QUE MERECE......(GOSTRIA DE SABER.. ONDE É FEITA ESSA PESQUISA? QUEM RECEBE RENDA MINIMA, AUXILIO GAS, E OUTROS ASSISTENCIALISMO???? 49 opiniões
avalie fechar
S Levy (274) 28/04/2008 21h27
S Levy (274) 28/04/2008 21h27
Estranho diria eu que não são 70% ou talvez mais a serem favoráveis não somente a um 3o. mandato mas a um presidente vitalício.
Basta distribuir umas bolsas: familia, escola, café da manhã, preguiça e bolsa parasita que qualquer um com esse dinheiro (afinal NOSSO dinheiro) a disposicão poderá ser eleito não presidente mas imperador!
Enquanto zé povinho se vende barato, nossos políticos fazem a festa, se auto-beneficiam, ferram de verde-amarel-azul os aposentados do setor privado, são tolerantes e omissos com os MST e os traficantes, se preocupam com ninharias. e deixam grassar epidemias, ignoram a verdadeira pobreza, permitem que os bancos enriquecem cada vez mais (quantro foi mesmo que o Bradesco faturou este último trimestre?) a detrimento de quem realmente trabalha e produz.
Tudo que é feito neste país está na base da malandragem, da mentira, das falcatruas, da impunidade, e de fazer os outros -leia-se 'nosoutros'- de trouxas e palhaços!
Pois é.... ainda vai rolar muita coisa
27 opiniões
avalie fechar
sirley aparecida sestito (1) 28/04/2008 21h27
sirley aparecida sestito (1) 28/04/2008 21h27
ACABEI DE LER UMA REPORTAGEM ONDE O PRESIDENTE LULA DIZ QUE EM 8 ANOS NÃO DÁ PRA FAZER NADA. O PRESIDENTE JUCELINO CONSTRUIU BRASÍLIA EM 5 . E OS TEMPOS ERAM OUTROS BEM DIFERENTE. 28 opiniões
avalie fechar
joao nascimento (116) 28/04/2008 20h59
joao nascimento (116) 28/04/2008 20h59
Concordo inteiramente com o comentário de MIRIAN SARTORI, e acrescento que LULA é esperto, não trabalhava há muitos anos e tem um patrimônio maior que do ALCKIMIN, mas por não gostar de ler e estudar, passa a idéia de POVÃO.
Vive no "vidão" há muito tempo, mas continua com a cara de nordestino sofrido.
Com seu marqueteiro, as propagandas do PAC, que nem sabemos se vai ser concretizado, pois são inaugurações de projetos, do Bolsa Familia, que dá de 15 a 112 reais para as pessoas, ele faz a festa. Vive falando mal da Elite e quem é a elite????É quem sustenta e faz o PIB brasileiro crescer e ele nadar de braçadas nas pesquisas. São Paulo é o maior produtor de cana de açúcar(que faz o etanol de LULA) e ele sai pelo mundo fazendo propaganda e levando a comitiva dele para fazer turismo. E hoje os ptistas de Guarulhos vairam SERRA. Como são ingênuos esses eleitores.
28 opiniões
avalie fechar
Bem lembrado,caro amigo Mauricio Anadrade . Bem lembrado! Onde será que FHC enfiou o dinheiro das privatizações.Haja tapete,hein? Ah,e falando nisso,Cacciola vem aí.Novo terremoto em andamento.FHC será o epicentro.Penas vão rolar,ah se vão! 66 opiniões
avalie fechar
Miriam Sartori (63) 28/04/2008 20h37
Miriam Sartori (63) 28/04/2008 20h37
Sr.Marcelo Mig, além do alarde do PAC e do Bolsa Familia, o Pres.Lula faz outras coisas sim: - Viaja muito, e fala mal de São Paulo. Mas da Elite Nordestina, não se ouve ele falar; e ela existe, e como. Ele e a familia não passaram a serem Elites, por acaso? - Graças a S.Paulo. Porque o Sr.Lula veio para S.Paulo? - Porque não ficou na sua terra? - Como Paulista, fico aborrecida quando ouço, esses desatinos contra os Paulistas. As pessoas saem de suas cidades, vêm para S.Paulo, conseguem o que na terra deles não conseguiriam e ainda falam mal. Sem contar as muitas pessoas que vêm pra cidade de S.Paulo, roubar e marginalizar a cidade. Muito inoportuno e insólito, falarem mal dessa cidade, seja da parte de quem for. 36 opiniões
avalie fechar
Alexandre Hermany (85) 28/04/2008 20h29
Alexandre Hermany (85) 28/04/2008 20h29
TUCANADA e DEMONIADA AH AH AH AH AH AH AH AHAHH
E AHAHAHHHH
60 opiniões
avalie fechar
Marcelo Mig (41) 28/04/2008 20h25
Marcelo Mig (41) 28/04/2008 20h25
SAO PAULO / SP
Roberto carmo,
Primeiro: Alguem te perguntou na rua sobre o governo Lula? Acredito que não... pois é eu tambem não e ninguem que conheço,
Segundo: Estou pedindo por fatos, isso significa realidade, não quero opinões e não propaganda. fatos não ocilam com o gosto ou com a opnião de ninguem e contra fatos não há argumentos.
Terceiro: Caso você não tenha lido todos os comentários e as suas respectivas avaliações, leia. Assim você verá que muitas pessoas pensam como eu e muito mais pessoas não tem a mesma opnião que eu mas concordom que o governo Lula é feito exclusivamente sobre discursoso vazios e inflamados... sem nenhum compromisso com a realidade.
Quarto: Se você esta expondo a sua opnião, é claro que você esta certo... mas quando se fala o que é real ou não você deve estar preparado para expor o seu embasamento... senaão a exemplo do nosso presidente, serão só palavras e idéias ... mas não realidade
Quinto: Se você estudar um pouco de história, verá que todos os povos tiveram o seu "Lula"... foi o tombo para aprender a não cair mais... só que para o Brasil essa fase esta demorando demais para passar e comprometendo o crescimento do pais e o desenvolvimento da população.
Sexto: Você acha que proteger os companheiros que roubam dinheiro publico (como o Llula fez) e comprar equipamento de giástica para a filha usando dinheiro da União e não do salário é certo??
44 opiniões
avalie fechar
Jose Mario (2) 28/04/2008 20h25
Jose Mario (2) 28/04/2008 20h25
SUMARE / SP
Como tem idiota neste País?
Realmente a a cada dia que vamos ao supermercado os preços estão mais baratos e antigamente não era assim, mas hoje com R$ 40,00 trago dois carrinhos cheios (de vento)
16 opiniões
avalie fechar
Eu so queria olhar na cara dos Agripinos do Senado, quando ler esta pesquisa sobre o Pres. Lula. E aque le Senador do Amazonas, não queria nem está perto.
Obrigado
A
24 opiniões
avalie fechar
Alexandre Hermany (85) 28/04/2008 20h21
Alexandre Hermany (85) 28/04/2008 20h21
Caros amigos existia alguma coisa errada no passado.
O fhc vendeu todo o sistema de telefonia do Brasil por 12 bilhoes se nao estou enganado. Agora a OI adquiriu somente a Brasil Telecom por 6 bilhões.
Uma idéia para os tucanos e os demos.
Abrir uma CPI mista para apurar a culpa do LULA e do PT no terremoto. Com certeza vão achar ai uma maracutaia para criar o terremoto.
60 opiniões
avalie fechar
Carlos Lobitsky (1722) 28/04/2008 20h20
Carlos Lobitsky (1722) 28/04/2008 20h20
Acabei de ver na TV, SERRA SENDO VAIADISSIMO PELA POPULAÇÃO, QUANDO LULA O CHAMOU.
Eta Serra, voce já éra, e seu publico, esta sózinho.
Pobre dos 11% tão todos tão tristinhos.
Procuram, procuram, e não acham nada,
Tentam, tentam, tentam, e não conseguem nada.
Dá dó, de ver TAMANHA INCOMPETENCIA DO SERRA/ALCKIMIM O DESTRUIDOR DO PSDB E DO KASSAB O PERDIDO.
LULA ETERNAMENTE.
125 opiniões
avalie fechar
Rafael Magalhães (5) 28/04/2008 20h19
Rafael Magalhães (5) 28/04/2008 20h19
Não seria interessante a quem divulga a pesquisa, divulgar alguams notas sobre a fonte da pesquisa? CNT = Clésio Andrade, operador do Valerioduto de Minas qdo era vice de Eduardo Azeredo, declarou seu voto a Lula na eleição de 2002. Ele já foi de uma porção de partidos e hj está pelas bandas da coalizão governista (se é q pode-se chamar aquilo de coalizão). Enfim, é um tipo suspeitíssimo comandando uma confederação poderosa. É claro q a imprensa não pode emitir juízo, mas informar as origens das coisas não custaria nada. 37 opiniões
avalie fechar
jesse bezerra (14) 28/04/2008 20h13
jesse bezerra (14) 28/04/2008 20h13
A todos os cegos inimigos do Lula e do PT, que não querem ver. O povo brasileiro esta vendo, sentindo. Eu estou empregado, isso não eh propaganda. Eu comprei um carro zero km, tambem não eh propaganda. O mercado esta aquecido, se constroi em todas as partes desse pais. Não eh facil os senhores convencer uma pessoa cuja vida melhorou que ela esta indo mal, eh por isso que o governo do presidente LULA tem aprovacao de mais da metade dos brasileiros. Se você não ver, problema seu. 48 opiniões
avalie fechar
Roberto Carmo (79) 28/04/2008 20h08
Roberto Carmo (79) 28/04/2008 20h08
Marcelo Mig,
Será que há uma conspiração pró-Lula? As instituições privadas e públicas estão divulgando números fantasiosos? As pessoas não estão comendo melhor? Não há melhor distribuição de renda? Será que estão todos errados menos você, o Zé Agripino e o César Maia?
O Brasil está progredindo, é latente!
71 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (273)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca