Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/10/2004 - 01h26

Duda Mendonça diz que campanha em SP ficará mais tensa

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

O marqueteiro da campanha de Marta Suplicy, Duda Mendonça, afirmou após o debate entre os candidatos na TV Bandeirantes que a campanha para as eleições do segundo turno em São Paulo ficará mais tensa.

"Sem dúvida vai ficar mais tensa. Ficaram dois [candidatos]. É natural que agora o clima aqueça. São dois candidatos importantes", disse.

Duda Mendonça afirmou estar confiante e disse que ele e Marta vencerão as eleições. "Vamos ganhar a eleição. Pode botar ai [no jornal]: vou ganhar a eleição, porque é a eleição de quem faz contra quem não faz. O segundo turno vai ser para isso, para mostrar tudo o que a Marta fez. Não tem 'marquetagem'."

O marqueteiro disse que "muita coisa" que foi dita no debate não foi aprofundada e discutida. Esses assuntos, segundo ele, "vão voltar a ser ditos" na campanha. Mendonça, no entanto, evitou dar exemplos sobre os temas.

Ele também criticou o PSDB e disse que José Serra (PSDB) foi o ministro da Saúde que mais gastou com propaganda. "O Serra gastou R$ 400 milhões em propaganda quando era ministro da Saúde. Nunca um ministro no Brasil gastou tanto dinheiro em propaganda", disse. "O resultado de ministro dele da Saúde é fruto de propaganda, não é fruto da verdade."

O marqueteiro também atacou o candidato a vice de Serra, Gilberto Kassab (PFL). "O povo tem o direito de saber e julgar que quando ele está votando na Marta ele está votando na Marta e no [vice] Rui Falcão. Quando ele está votando no Serra ele está votando no Serra e no Kassab, que foi secretário de planejamento do Pitta. Não é ofensa nenhuma para quem gosta do Pitta."

Leia mais
  • Debate entre Marta e Serra atinge 11 pontos no Ibope
  • Para Serra, Marta foi instruída por marqueteiro para não responder as perguntas
  • Marta diz que gostou de ser prefeita; Serra critica "sufoco tributário" em debate

    Especial
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página