Publicidade
Publicidade
Turbulência em voo da TAM
Uma turbulência causou ferimentos em 21 ocupantes do voo JJ 8095 da TAM, que saiu de Miami e pousou no aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica.
Leia mais
- Aeronáutica investiga turbulência em voo da TAM que deixou 21 feridos em SP
- Três feridos devido a turbulência de avião da TAM permanecem internados
- Turbulência em avião da TAM deixa 21 pessoas feridas
Leia outras notícias da editoria de Cotidiano
- No dia do aniversário, vizinha de casa assaltada na zona leste de SP vê tiroteio no quintal
- Caixa-preta de avião que caiu na Bahia e matou 14 será analisada em São Paulo
- Diretor de basquete do Palmeiras morre após ter carro roubado na zona sul de SP
- Criminoso que invadiu casa na zona leste de SP morre; dois permanecem foragidos
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice
avalie fechar
solange Gimenez Vieira, empresária.
avalie fechar
avalie fechar
o incidente (vamos achamar assim) ocorreu pouco antes da aeronave pousar. Corta essa que os sinais de apertarem os sintos foi dado segundos antes.... no minimo este sinal atrazado deveria ser no minimo o segundo, pois como todo mundo que viaja sabe, os sinais de _ voltem para seus assentos e apertem os sintos sao dados 30 mi nutos antes do pouso. Vir com desculpa de que o voo e longo e as pessoas tem que se movimentarem ir ao banheiro etc.... so vale durante o percurso onde nao se incluem 1. pos subida, 2. pre aterrissagem e quando a tripulacao informa (durante o voo de cruzeito) areas de turbulencia. corta essa desculpa de que - ai, eu tinha que ir ao banheiro 10 minutos antes de descer...Brasileiro tem mania sim de ficar desfilando no aviao. E pra quem costuma fazer voos internacionais, sabe muito bem que esse tipo de turbulencia acontece frequentemente com qualquer aviao, principalmente em areas de mar, e olha que eu sei muito bem o que se passou na cabeca dos passageiros, ja passei por isso tres vezes e digo mais, nao foi culpa da companhia em que viajei, e outra curiosidade, ninguem saiu ferido desta maneira nas minhas tres situacoes. Infelismente a culpa maior e do passageiro sim.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Como é possível, tais, saberem que se aproxima uma rajada de vento??? Por acaso agora as empresas, a infraero, ou a "Tam" são responsáveis ou tem sob seu domínio a previsão do tempo??
Além do que, todos nós sabemos que a aeronave e seus corredores não são passarelas de moda para as pessoas ficarem desfilando, principalmente, quando a aeronave está próxima do pouso. O cinto de segurança é o mínimo que vc pode fazer para sua própria segurança. E porque as pessoas á bordo não estavam utilizando-o, já que como as próprias vítimas alegam que o voo estava próximo de pousar??? E ainda tinha passageiro em pé andando com bandeja de comida??? Mc Donald's na hora do pouso ??? .... chega a ser ridículo .... isso porque são passageiros que dizem viajar com frequencia. Enfim, ao invés das pessoas ficarem contando fábulas, sobre possíveis previsões da empresa aérea, o mínimo que estes deviam fazer era respeitar o simples fato de estarem com o cinto atado e sentados. Ordem esta que com certeza foi desrespeitada quando dada pela tripulação e que gerou tanto transtorno..... vamos tirar as máscaras e deixar de repassar a culpa que cada um tem para os outros, que com certeza tentaram minimizar esta situação.
avalie fechar
Muita gente deveria ler e aprender pela sua explicacao...fora outras tb q nao paro de ler no forum..
As pessoas culpam sem saber da tecnica..
Mas escrevem ai...ainda vai acontecer a despressurizacao e vai ter gente querendo processar o comissario, o coitado q esta la no chao querendo a mascara, por nao ter dado a sua mascara pro passageiro.
avalie fechar
Falando desse advogado Reinaldo Piscopo, meu querido..aprenda mais sobre a mae natureza. A TAM ou qualquer outra empresa aerea nao tem poder pra evitar isso apenas se for uma turbulencia prevista.
Nao estou defendendo a TAM, nao gosto dela, nao voo por ela. Apenas acho q antes de falar besteira deveriamos procurar saber o porque disso.
Aprendam a respeitar os sinais e instrucoes.
Obrigado
avalie fechar
Falando desse advogado Reinaldo Piscopo, meu querido..aprenda mais sobre a mae natureza. A TAM ou qualquer outra empresa aerea tem poder pra evitar isso.
Nao estou defendendo a TAM, nao gosto dela, nao voo por ela. Apenas acho q antes de falar besteira deveriamos procurar saber o porque disso.
Aprendam a respeitar os sinais e instrucoes.
avalie fechar
É bem verdade que, de uma forma, digamos meio irresponsável, a grande maioria dos passageiros não respeita nem o aviso de apertar cintos, nem o fato de ter que afivelá-lo quando estiver sentado. Tampouco respeitam o aviso de não desafivelá-lo enquanto a aeronave não parar por completo depois da aterrisagem.
E depois, todos querem tirar vantagem de uma situação de um caso de força maior, neste caso da força da natureza e buscar um culpado para o acaso.
Creio que, cada um deveria fazer uma reflexão de como se comportou quanto ao cumprimento das regras de aviação que são, para aqueles que sempre viajam, muito bem conhecidas.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Juízes são cultos, não cairão nessa falácia de advogado de escada rolante de aeroporto.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Maurício Magalhães
Maceió - AL.
avalie fechar
feio..
Aposto que em breve aparecerá um advogado, de alguma associação, querendo cobrar algum tipo de indenização da TAM.
Isso é Brasil.
avalie fechar