Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/01/2005 - 10h32

Corpos de brasileiros vítimas de maremoto são velados no Rio

Publicidade

da Folha Online

Os corpos da diplomata brasileira Lys Amayo de Benedek D'Avola, 48, e de seu filho Gianlucca, 10, mortos durante o maremoto que atingiu o sudeste asiático no último dia 26 de dezembro, estão sendo velados na capela B do cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. O enterro está marcado para as 16h deste sábado.

Felipe Varanda/FI
A mãe de Lys, Thereza Amayo e seu filho Rodrigo chegam ao Rio
A mãe de Lys, Thereza Amayo e seu filho Rodrigo
Eles chegaram de Bancoc, Tailândia, às 5h10 no vôo 8745, da Varig. A atriz Teresa Amayo, mãe de Lys, que acompanhou os corpos da filha e do neto, agradeceu a solidariedade dos brasileiros e o apoio recebido pela Embaixada do Brasil em Bancoc.

Teresa disse que deixou a capital tailandesa ainda sem informações sobre a localização do genro, o empresário italiano Antonio D'avola, desaparecido após a ocorrência do tsunami, que ela chamou de "genocídio".

A neta Taís, de 20 anos --salva graças a uma indisposição estomacal que a fez ficar no hotel, na ilha Phi Phi, na Tailândia, onde toda a família passava férias--, evitou a imprensa na chegada ao Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Com Agência Brasil

Leia mais
  • Corpos de brasileiros vítimas de maremoto são enterrados no Rio
  • Brasileiro morre escalando Aconcágua; mulher é resgatada

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Lys Amayo de Benedek D'Avola
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página