Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2005 - 14h32

Bombeiros localizam 4ª vítima de cratera aberta pela chuva em Goiás

Publicidade

da Folha Online

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta terça-feira, o corpo de Robson Almeida Coutinho Junior, que morreu quando o carro onde ele estava caiu em uma cratera aberta na altura do km 57 da rodovia GO-213, na madrugada de ontem, no município de Caldas Novas, em Goiás. No total, quatro pessoas pessoas morreram e uma ficou ferida.

Coutinho Junior estava em um Gol com placas de Brasília. Os bombeiros realizam buscas na região ainda que não haja informações sobre desaparecidos.

O buraco tem dimensões aproximadas de 30 metros de comprimento por 15 metros de profundidade. A suspeita é que a enxurrada causada pela chuva --e, possivelmente, pelo transbordamento de uma represa-- tenha estourado os bueiros da rodovia.

As outras vítimas são o cabo do Corpo de Bombeiros Valdir Martins Pereira, 32, que havia saído para atender uma ocorrência e retornava para sua base, em Caldas Novas, e Helenildo Camilo de Souza e Kátia Costa Miranda, 26, moradores de Morrinhos (GO), que estavam em outro Gol.

Um outro ocupante deste Gol, identificado como Alessandro Bernardes Ribeiro, foi socorrido com vida e está internado em um hospital das proximidades.

Leia mais
  • Chuva deixa 400 desabrigados e danifica 300 casas em município de MG
  • Chuva causa deslizamentos e deixa desabrigados no litoral de SP
  • Chuva isola município de Joanésia em Minas
  • Morre mais uma vítima dos deslizamentos no ABC paulista

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes em Goiás
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página