Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/02/2005 - 03h22

Estreante no Carnaval, Giselle Itié quer aproveitar Rio e Salvador

Publicidade

ELLEN SOARES
Colaboração para a Folha Online, no Rio de Janeiro

A atriz Giselle Itié desfilou pela primeira vez no Carnaval pela Salgueiro. Ela estava fantasiada de índia asteca no carro que falou sobre as civilizações antigas. "Amei desfilar, fiquei muito emocionada, está tudo no sangue", disse a atriz, cuja nacionalidade é mexicana. "Lá [no México] tem Carnaval em Vera Cruz, mas não é a mesma coisa", disse.

Depois da apresentação, a atriz acompanhou os outros desfiles pelo camarote da Brahma. Animada com o Carnaval, a atriz pretende ainda participar da folia em Salvador.

"Faço questão de ir no trio elétrico da Ivete Sangalo", afirmou Gisele, que estava acompanhada do roteirista Gustavo Nogueira.

A apresentadora Fernanda Lima, que está substituindo Angélica no programa Vídeo Game, e o namorado, o modelo Rodrigo Hilbert, também assistiram aos desfiles pelo camarote. Fernanda Lima confessou que até desfilaria em alguma escola.

"Nunca fui convidada, mas por que não?", disse Fernanda Lima.

Flávio Migliaccio, que vive o Jacques, em Senhora do Destino, também foi conferir o Carnaval pelo camarote pela primeira vez. Paulista que adotou o Rio de Janeiro há 40 anos, o ator sempre fugiu da cidade no feriado do Carnaval. Neste ano, como gravou algumas cenas da novela no Cordão do Bola Preta, um dos blocos de mais tradicionais da cidade, resolveu assistir também o desfile.

"Fiquei apaixonado", disse, acrescentando que pretende repetir a dose no ano que vem. "Só não sei se agüento a noite inteira", brincou.

O escritor Ziraldo comparou o Carnaval a uma maneira de o brasileiro levar as coisas na brincadeira. "Eu vejo o Carnaval como uma atitude infantil do brasileiro, uma aventura quase inconseqüente. Os argentinos, que são trágicos, morrem de inveja porque só conseguem ver o lado triste das coisas. A alegria é uma ilusão salvadora que eles não têm", analisou.

Leia mais
  • Abre-alas da Portela pega fogo no Rio
  • Escolas de São Paulo superam falta de verba com criatividade

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Carnaval do Rio
  • Saiba mais sobre o Carnaval
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página