Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2006 - 12h25

Polícia prende suspeito de atacar e matar PM na zona norte de SP

Publicidade

da Folha Online

Uma das cinco mortes de policiais ocorridas nos últimos três dias em São Paulo pode ter sido esclarecida. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, um homem foi preso na noite de ontem (11) suspeito de ter matado a tiros um soldado da PM, na zona norte da cidade.

O soldado da PM Aparecido Jesus Fernandes foi morto a tiros por duas pessoas em uma moto quando caminhava em direção ao seu carro, na rua Hannemann (zona norte de São Paulo). Os ocupantes da moto atiraram e fugiram em direção à avenida Cruzeiro do Sul.

Fernandes chegou a ser socorrido por outros PMs, que passavam pelo local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava fardado quando foi atacado e morto.

De acordo com a secretaria, mais tarde, policiais abordaram quatro jovens que usavam drogas na região do local em que o crime ocorreu. Eles foram detidos e apontaram um casal como responsável pela morte do PM.

O casal foi detido. Um dos suspeitos, identificado como Roberto Carlos dos Santos, permanece preso pois estava foragido da Justiça. Ele responde a acusações de roubo. Sua mulher foi liberada.

Leia mais
  • Testemunhas não reconhecem suspeitos de matar PM em SP
  • Criminosos matam PM a tiros na zona norte de SP
  • Criminosos matam quatro policiais em menos de 48h em SP
  • Criminosos atiram contra posto da PM na zona norte de SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre policiais mortos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página