Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/04/2006 - 10h59

Perseguição policial termina com quatro mortos em SP

Publicidade

da Folha Online

Uma tentativa de roubo ao terminal rodoviário de Osasco (Grande São Paulo) terminou com quatro suspeitos mortos e um gravemente ferido, na madrugada desta segunda-feira. Um policial militar também ficou ferido.

Os criminosos chegaram ao terminal por volta das 2h e renderam vigilantes que estavam no local. Três cofres --dois que pertencem à administração e um que pertence a uma empresa de ônibus-- foram retirados e colocados em uma Kombi.

De acordo com a Polícia Civil, um funcionário chamou a polícia, que surpreendeu o grupo quando saía do terminal. Os criminosos tentaram fugir, mas foram perseguidos até chegarem à marginal Pinheiros, em São Paulo.

Na altura da ponte Cidade Universitária, o grupo bateu em uma cerca de proteção e trocou tiros com a Polícia Militar. Quatro suspeitos morreram e um foi internado no Hospital das Clínicas, onde permanecia em estado grave na manhã desta segunda-feira.

Apenas dois dos mortos --Willian Miguel dos Santos e Ronaldo Carvalho Carlos-- foram identificados pela Polícia Civil. Outro suspeito foi detido no terminal, antes do início da perseguição. Seu nome ainda não foi divulgado.

De acordo com a polícia, os cofres não chegaram a ser abertos e foram devolvidos.

Leia mais
  • Polícia impede assalto a banco e detém 12 suspeitos no PR
  • Traficantes invadem morro e promovem tiroteio no Rio
  • Torcedores e PMs entram em confronto durante comemoração em Santos
  • Funcionária encontra bebê abandonado em banheiro da CPTM

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre perseguições policiais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página