Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2006 - 11h35

Prefeitura de São Paulo interdita estádio do Morumbi

Publicidade

da Folha Online

O Contru (Departamento de Controle de Uso de Imóveis) da Prefeitura de São Paulo interditou na quarta-feira (28) o estádio do Morumbi (zona oeste da cidade), que pertence ao São Paulo Futebol Clube.

Segundo informou o Contru por meio de assessoria, o estádio foi interditado porque o clube não cumpriu acordo assinado em abril do ano passado, depois de incêndio na arquibancada amarela.

O documento previa obras de segurança e de combate a incêndios. O prazo improrrogável de 300 dias para os reparos venceu no dia 28 de fevereiro.

A prefeitura aplicou multa de R$ 213 mil sobre a administração do estádio. De acordo com o Contru, ainda faltam ser feitos o sistema de proteção e combate a incêndios, o sistema de alarme e a iluminação de emergência com rotas de fuga. O clube também deverá apresentar um atestado de conclusão das obras.

O superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, disse que o clube não foi notificado ainda, mas que espera atender às exigências rapidamente. O próximo jogo do São Paulo está marcado para o dia 12, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais
  • STJ nega pedido da OAB-SP para acompanhar vistoria em prisões
  • Prefeitura retira moradores de área próxima a prédio que ruiu
  • Júri de PMs acusados de matar analista deve terminar nesta quinta
  • Campos do Jordão registra menor temperatura do Estado de São Paulo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o estádio do Morumbi

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página