Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2007 - 15h48

Disque-Denúncia oferece R$ 4.000 por informações sobre morte de menino

Publicidade

da Folha Online

O Disque-Denúncia do Rio oferece R$ 4.000 a quem der informações que colaborem com a prisão dos rapazes que arrastaram João Hélio Fernandes, 6, preso a um carro por cerca de 7 km, após um roubo, na noite de quarta-feira (7), no Rio. O caso está sob investigação. O dinheiro oferecido como recompensa foi doado por patrocinadores do serviço.

O telefone do Disque-Denúncia do Rio é 0/XX/21 2253 1177. Dezoito denúncias ligadas à morte do menino haviam sido registradas até as 15h30 desta quinta.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe do garoto tentava retirá-lo do banco traseiro do carro da família quando os criminosos que haviam assumido a direção aceleraram. O menino não saiu porque ficou preso ao cinto de segurança. Ele foi arrastado pelos bairros Osvaldo Cruz, Madureira, Campinho e Cascadura, todos na zona norte.

Estima-se que o trajeto tenha durado 15 minutos. Conforme o carro passava, testemunhas gritavam para que ele parasse, porque havia uma criança pendurada à porta. No momento do crime, estavam no carro também a irmã do menino, de 13 anos, e uma amiga da mãe.

O corpo de João foi encontrado, horas após o crime, ao lado do carro. O carro foi deixado em um local de difícil acesso e passou por exames periciais.

Leia mais
  • Criança morre depois de ser arrastada por carro durante assalto
  • Seqüestradores libertam três crianças em São Paulo
  • Com chuva, Infraero registra mais de 50 atrasos em Congonhas
  • Chuva deixa 12 pontos de alagamento em SP; trânsito é ruim
  • Moradores de favela afirmam que milícia instalou portões no Rio
  • Frentista é arrastado por enxurrada na zona leste de São Paulo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre assaltos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página