Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2007 - 14h12

Seqüestradores libertam três crianças em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Seqüestradores libertaram na madrugada de quarta-feira (7) três crianças --dois irmãos e uma prima-- que haviam sido capturadas na noite de sábado (3), ao sair de um restaurante na rodovia Raposo Tavares, na Grande São Paulo. Dois suspeitos foram presos.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os dois irmãos, a mãe deles, um tio e uma prima seguiam em direção ao carro --um Jeep Cherokee-- quando foram abordados por três pessoas e obrigados a seguir em dois carros. O tio foi solto horas depois.

Na madrugada de domingo (4), a mãe foi tirada do cativeiro e deixada na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo), com a incumbência de obter R$ 2 milhões para pagar pelo resgate das crianças.

Na terça-feira (6), a polícia localizou o cativeiro, em uma favela do Morumbi (zona sul de São Paulo), mas não havia ninguém no local. Lá foram apreendidas armas e porções de drogas. Os dois suspeitos foram presos naquele mesmo dia, na mesma região, por meio de escutas telefônicas. Após as prisões, a quadrilha libertou as crianças.

Duas das crianças foram libertadas às 16h30 de quarta-feira (7), na Vila Matilde (zona leste de São Paulo). A terceira foi solta à 0h30 desta quinta, na rodovia Dutra.

Leia mais
  • Com chuva, Infraero registra mais de 50 atrasos em Congonhas
  • Seqüestradores libertam três crianças em São Paulo
  • Após ataques, 3 chefes do PCC são isolados
  • Moradores de favela afirmam que milícia instalou portões no Rio

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página