Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2007 - 09h06

Criminoso mata repórter fotográfico com oito tiros no Rio

Publicidade

da Folha Online

O repórter fotográfico Robson Barbosa Bezerra, 41, foi assassinado com oito tiros, na noite de quinta-feira (8), no Rio.

Ele foi baleado quando chegava em casa, no bairro da Abolição (zona norte). Segundo a polícia, os tiros atingiram o rosto da vítima.

Bezerra, que trabalhava como freelancer, morreu na hora, dentro do veículo --um EcoSport. Nada teria sido levado da vítima --no local, a polícia encontrou documentos e cerca de R$ 1.500.

O criminoso fugiu. A motivação do crime será investigada.

Violência

Outro crime ocorrido na zona norte do Rio chamou a atenção nesta semana.
Assaltantes dirigiram um carro por cerca de 7 km com João Hélio Fernandes, 6, pendurado para fora, pelo cinto de segurança, na noite de quarta (7). O menino morreu depois de ser arrastado pelos bairros Osvaldo Cruz, Madureira, Campinho e Cascadura, todos na zona norte.

Três suspeitos foram presos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Hércules Pires do Nascimento, eles poderão ser ligados à cena do crime por pistas --impressões digitais, principalmente-- encontradas no carro pela perícia.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe do garoto tentava retirá-lo do banco traseiro do carro da família --um Corsa sedan-- quando um dos assaltantes, que havia assumido a direção, acelerou. O menino não saiu porque ficou preso ao cinto de segurança. Além da mãe de João, a irmã dele, de 13 anos, escaparam.

Leia mais
  • PM prende três suspeitos de arrastar criança durante fuga no Rio
  • Juiz nega pedido de liberdade ao pai de Diego
  • Avô salva neto de ataque de sucuri no interior de São Paulo
  • Polícia prende suspeito de esquartejar e fritar corpo da mãe em SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre assassinatos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página