Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2007 - 10h18

Polícia Civil indicia agressores de doméstica no Rio

Publicidade

da Folha Online
da Folha de S.Paulo, no Rio

Os cinco jovens presos sob suspeita de agredir a doméstica Sirlei Dias de Carvalho Pinto, na madrugada do último dia 22 na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), foram indiciados pela Polícia Civil na terça (3) por tentativa de latrocínio, formação de quadrilha ou bando e lesão corporal.

O inquérito foi entregue ao Ministério Público do Rio. Felippe Nery, 20, Rubens Arruda, 19, Leonardo Andrade, 19, Júlio Nogueira, 21, e Rodrigo Bassalo, 21, estão presos. Os advogados e o pai de um deles não retornaram as ligações.

A vítima havia saído cedo de casa para ir ao médico e estava em um ponto de ônibus na avenida Lúcio Costa quando foi espancada e roubada. A partir da placa do carro usado pelos rapazes, anotada por um taxista que testemunhou a agressão, a polícia prendeu o primeiro suspeito --Nery Neto--, no mesmo fim de semana. Ele admitiu o espancamento, disse que o grupo pensava que a vítima fosse uma prostituta e deu os nomes dos demais rapazes.

No último dia 28, uma mulher que seria prostituta acusou o grupo de tê-la espancado pouco antes de atacar Sirlei. No mesmo dia, um sexto rapaz supostamente envolvido no caso também prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca). Ele foi ouvido na condição de testemunha porque teria ficado dormindo no carro, durante o espancamento.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página